sábado, 4 de fevereiro de 2012

Banda Rebeldes anuncia as próximas datas dos shows pelo Brasil

rebeldes baixo

A turnê 2012 da banda Rebeldes está repleta de novidades. O grupo acabou de confirmar três apresentações no Nordeste no próximo mês.  O interior de São Paulo também receberá a banda nos próximos meses.

A primeira parada será em Recife no dia 9, depois será a vez de João Pessoa, no dia 10, e Fortaleza, no dia 11, receberem a banda. 

Os fãs de São José do Rio Preto recebem o grupo no dia 17 de março e os de Americana no dia 7 de junho.

Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados, nem os locais dos shows.

Turnê pelo Brasil
Em 2011, a banda começou a primeira turnê pelo Brasil. Porto Alegre, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro foram algumas das cidades que já receberam o show que encanta o público teen.

Em todas as apresentações, o público pode esperar muita animação e tecnologia. O codiretor da banda, Hélio Leite, explica que o show tem muita luz e tecnologia.

- A ideia é ir para o lado bem high tech, bem eletrônico. Que tem uma pegada diferente, bem artística.

Mas não pense que a produção do show se esquece das cenas da trama Rebelde. Leite explicou que o show será dividido em três partes: romântica, rock e a pop – que transformará a apresentação em uma grande balada.

- De maneira geral, vamos ter algumas cenas da novela, principalmente no momento romântico. Mas o palco vai ter muito LED, muita iluminação, a banda toda iluminada, telões e um cenário muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário