segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lua Blanco confere desfiles com seu Arthur Aguiar e confessa: “Carnaval é melhor acompanhada”

O fofo casal de Rebelde, formado por Lua Blanco e Arthur Aguiar, visitou o Camarote CARAS e falou sobre a relação deles com o agito do carnaval



Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal formado durante as gravações de Rebelde - novela em que os dois atores trabalham - curtiram bem juntinhos, com direito a muitos beijos e abraços - o desfile das escolas de samba carioca diretamente do Camarote CARAS, na Sapucaí.

A bela atriz quem diria, fez sua estréia na Sapucaí; e tudo por causa do amado."O Arthur gosta muito de carnaval desde pequeno", contou, "Eu tive uma formação cabalística e, por isso, não cresci com a cultura do carnaval, que não era algo que minha família acompanhava", explicou. A experiência, no entanto, Lua Blanco garantiu que será inesquecível. "A estréia está sendo boa, viu? Correspondeu às minhas expectativas. Já quero voltar", afirmou.

Para Arthur, que já é experiente no carnaval, a festa está sendo mais incrível do que nunca, já que pode aproveitar a folia acompanhado de sua amada. "Meu carnaval ficou mais animado com ela. Com certeza", disse o moço. Lua completou: "Carnaval acompanhado é bem melhor. Tudo com o Arthur é melhor", elogiou, arrancando sorrisos do ator.

Os dois garantiram que, apesar do volume de trabalho (Lua e Arthur passaram os últimos dias gravando bastante para poderem folgar no carnaval. Quarta-feira, 22, já estão de volta ao batente), o casal garante que dá tempo, sim, para curtir os momentos juntos, com a família e com amigos. E o assédio? Não incomoda, nem um pouco, garantiu Arthur. "É só uma fase. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo agora e temos que aproveitar isso para trabalhar bastante. Mas, depois acalma", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário