sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pingo agora é “roadie” dos Rebeldes

Cantineiro assume o posto e ajuda banda a fugir do colégio

Sylvio Meanda, a alegria em pessoa

Não, você não está sonhando. Os rebeldes, ao verem a necessidade de contratar um ajudante para a banda, resolvem convidar Pingo para exercer a função. Ele topa na hora! Afinal, quem não gostaria de viajar com o sexteto por aí, não é? Mas, atenção, diferente dos “roadies” que acompanham outros grupos, o assistente dos Rebeldes precisa realizar um trabalhinho extra: ajudá-los a fugir do colégio sempre que solicitado!

Durante a semana, Pingo vai mostrar que está a altura do cargo, acobertando uma escapadinha da banda do Elite Way. E, acredite, ele vai guardar segredo! Porém, antes de assumir o posto com orgulho, o cantineiro se atrapalha todo. A princípio, ele pensa que exercerá o papel de “holding”. Só ele mesmo pra imaginar uma coisa dessas! Se não fosse o Téo para explicar, Pingo não teria nem ideia do que um “roadie” faz. Quando descobre que sua função seria carregar equipamentos, preparar o palco e viajar com a banda, ele fica todo alegre. E quem não ficaria?

No fim, os Rebeldes não ganham apenas um ajudante muito gente boa, mas também um cúmplice para as suas fugas! Basta o Pingo conseguir manter a boca fechada. Mas essa já é outra história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário