sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pedido de casamento DiRo e festa de Alice agitam a próxima semana

Roberta nega anel de noivado, enquanto Alice dá escândalo em aniversário

Pedido de casamento de Diego e festa de Alice agitam a próxima semana
No começo da semana, Diego sonha com o dia de seu casamento

Se você achou esta semana emocionante, com o atentado sofrido por Binho e as cenas românticas de ToCar, PeLice e DiRo, prepare-se para o que vem aí. Nada menos do que um pedido de casamento de Diego a Roberta! A resposta? Ainda somos muito novos...Coitadinho do rebelde!

Além de habitar o imaginário de Diego, um anel de noivado também vai ser o maior desejo de Alice para o seu aniversário. Mas quem disse que Pedro irá realizar o sonho da namorada? Infelizmente, não!
No fim, a festa da rebelde, que tinha tudo para ser um estouro, ficará na memória pelos bafos protagonizados por PeLice e DiRo.
E não é só de desencontros amorosos que a semana está recheada. Para alegria geral, o capítulo de segunda (3) promete uma das cenas mais engraçadas — para não dizer bizarras! — da novela: Jonas e Leonardo vão tocar com os Rebeldes no porão! Duvida? Então não perca as próximas emoções de Rebelde!
Clique nos títulos abaixo e confira tudo o que vai rolar durante a semana!
Segunda(3) - Diego sonha com o dia em que casará com Roberta

Terça(4) - Miguel testa a câmera que colocou no porão dos rebeldes

Quarta(5) - Diego compra um anel de noivado

Quinta(6) - Pedro diz aos rebeldes que Alice vai amar o presente

Sexta(7) - Diego pede Roberta em casamento


Fonte: R7

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

LuAr gravando noturna no aniversário da Alice


Rolou um vídeo na internet filmado por uma fã a gravação da cena em que Diego sai correndo da casa de Roberta depois que ela recusa o seu pedido de casamento! A fã gravou os dois atuando em cena confira!


Atenção: Cenas super fortes prevista para ir ao ar dia 07 de setembro (sexta-feira). Não percão!

Fotos: LuAr gravando cena da festa de Alice (bastidores)





Fotos da gravação da #FestaDaAlice! Tema é festa aos anos 50










Lua Blanco elogia irmão "Colírio" que está na Nova Temporada de Malhação


Daniel Blanco faz sucesso entre as garotas.

Na manha de ontem, quarta-feira (29), a atriz Lua Blanco elogiou o irmão, Daniel Blanco, em seu microblog no Twitter.


"Meu irmão prodígio e lindo @DanielcBlanco que chegou essa semana na #Malhação2012!", escreveu Lua.

Em 'Malhação', oirmão de Lua interpreta Fil, órfão de pai, morto num acidente, desde então se tornou introspectivo. Caladão, sempre na sua, é o oposto da sua mãe e professora, a expansiva Marcela, que faz de tudo pra enturmá-lo.

Fonte: Portal PS

Sophia Abrahão apresenta novo cãozinho e diz "É a cara do pai!"


Sophia Abrahão está toda babona por conta de seu novo cãozinho, o Tufi!

Olha aí o pequenino no colo da dona! E ela, toda contente, postou essa coleção de fotos dele em sua conta no Instagram. A legenda dessa é "Tufi meu amor!".



Namorada do ator Micael Borges, seu colega de elenco em Rebelde, a atriz brincou com a foto acima: disse que Tufi é a cada de seu amado:

- A cara do pai!

Fonte: R7

SoMic: Conheça o novo pet do casal


Sophia Abrahão postou ontem, 29, em seu Instagram, fotos que provocam suspiros de fofura. A diva postou fotos do seu novo pet, um cachorrinho da raça Buldog Francês, chamado carinhosamente de Tufi Tufi.

O filhotinho ainda tem uma curiosidade: segundo Soph, ele não tem um pedacinho da orelha esquerda porque o irmãozinho mordeu.


Micael Borges também postou fotos do novo mascote e parece que os três estão superentrosados.

Quem quer um igual?

Fonte: Yes!Teen

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

OMG!


BOMBA: Diego vai pedir Roberta em casamento durante a festa da Alice


Diego e Roberta namoram na festa. Diego pede Roberta em casamento e deixa todos surpresos.  Roberta diz a Diego que ainda está muito cedo para casar. Roberta pega um táxi para ir atrás de Diego. O rebelde se isola e chora sozinho. Os rebeldes ficam preocupados com Diego.

Fonte: Portal CSI LuAr

Arthur Gravando cenas da novela hoje!



Essa cena e a qual o Diego sai chateado da festa da Alice por que Roberta não aceitou seu pedido de casamento. 
Fonte: Portal CSI LuAr

Lua Blanco e Arthur Aguiar são capa do mês de setembro da Atrevida

A revista Atrevida estará fazendo 18 anos, no mês que vem. E em comemoração chamaram Arthur e Lua para fazer entrevista e estampar a capa do mês de Setembro.


BAPHO! Arthur Aguiar teria ficado com Giovanna Lancellotti

BAPHO! Arthur Aguiar teria ficado com Giovanna Lancellotti

Depois de terminar o namoro com Pe Lanza, Giovanna Lancellotti não assumiu namoro com mais ninguém. Com Arthur Aguiar a coisa não é muito diferente. O astro de rebelde rompeu o
relacionamento com Lua Blanco, foi apontado como namorado de Alice Wegmann, mas preferiu não falar sobre vida pessoal.

Acontece que no último domingo, 26, os atores teriam se encontrado durante o show da banda Maroon 5, em São Paulo, e o clima esquentou. Segundo a rádio Nativa FM, Gi e Arthur ficaram conversando ao pé do ouvido e andado de mãos dadas. #BABADO

Será que eles ficaram???

Fonte: Atrevida

CONFIRMADO: Rebelde não terá 3°Temporada e a Banda Rebeldes não terá continuação


Muito se falava a respeito da continuação da novela Rebelde, que entraria na terceira temporada na Rede Record de Televisão. Mas agora os rumores forama confirmados!

A autora Ecila Pedroso, que já trabalhou na Globo e no SBT, é a mais nova contratada da emissora Record para adaptar um roteiro que substituirá a novela Rebelde. Segundo a produção da atração teen, a banda Rebelde provavelmente chegará ao fim junto com a série.

Tanto a banda Rebelde, quanto a novela têm previsão para acabar em março de 2013.

Fonte: Toda!Teen

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Arthur Aguiar e Lua Blanco falam sobre show dos Rebeldes: "Felicidade é ver os fãs nos acompanhando"

"Fico muito feliz com este carinho que recebemos dos fãs, dos telespectadores, do fã-clube. O retorno e a presença do público são muito positivos", afirmou o ator, que fará show neste sábado, às 20h.


Os atores e cantores da novela Rebelde, da TV Record, farão um show com a banda Rebeldes neste sábado (25), às 20h, no Espaço das Américas, em São Paulo. Empolgados para darem o melhor na apresentação, os artistas passaram a tarde toda de sábado ensaiando - haverá até uma improvisação - e esperam mais uma vez contar com a presença em peso dos fãs teen.

Fico muito feliz com este carinho que recebemos dos fãs. Estamos subindo neste momento no palco e a expectativa é a melhor possível. A casa está cheia, tem gente que dormiu aqui na fila, nos acompanhou no aeroporto, então o retorno e a presença do público são muito positivos, nos deixam muito realizados”, declara Arthur Aguiar (23), o Diego da trama, à CARAS Online.

Segundo ele, a plateia é composta, em sua maioria, por adolescentes e crianças e a maior alegria é ver o público cantar todas as músicas com o grupo. "Eles cantam do início ao fim, sabem a letra, se entregam, então a realização é muito grande. Felicidade é ver os fãs nos acompanhando", disse.


Também preparando-se para subir ao palco, a atriz e cantora Lua Blanco (25) afirmou à CARAS Online que é um prazer estar de volta a São Paulo e que o público sempre é muito caloroso com os integrantes da novela. "É um prazer estar de voltar e fazer show no Espaço das Américas e cantar para esse público tão grande que temos. Aqui está uma loucura", diz Lua, que adianta ter novidades na apresentação.

"Um dos bailarinos teve que se ausentar e tivemos que improvisar algumas coisas, que vai ficar bem legal. Além disso, sempre teremos novidades, falamos e gostamos do improviso", declarou a atriz, que dá vida a Roberta Messi.

Mika e o seu topete


Namorado de Sophia Abrahão (21), o ator e cantor Micael Borges (23) publicou no início da tarde, em seu Twitter, o penteado que vai usar: “Hey, tudo pronto! #topetedomika”, escreveu o artista, referindo-se ao apelido carinhoso que ganhou dos admiradores.

O grupo ainda conta a atriz Mel Fronckowiak (24) e o ator Chay Suede (20), que atenderão mais de 100 fãs antes de iniciar a apresentação. O show trará os maiores sucessos da novela teen, como Depois da Chuva, O Amor está em Jogo, Outra Frequência e Você é o Melhor Pra Mim.

Fonte: Caras

Lua Blanco: "Não me considero uma pessoa famosa"

A atriz e cantora Lua Blanco assistiu, na noite deste domingo, 26, aos shows das bandas Keane e Maroon 5 em São Paulo. 'Sonho em abrir um show deles', disse


Lua Blanco (25) teve um dia de tiete neste domingo, 26. A protagonista de Rebelde conheceu e assistiu aos shows das bandas Keane e Maroon 5, em São Paulo. "Sonho em abrir um show deles, cantar com eles, fazer qualquer coisa com essa duas bandas", disse ela à CARAS Online.

Apesar de já ter feito shows para mais de 80 mil pessoas, Lua afirma não se considerar famosa. " Tem gente que passa por mim na rua e nem me reconhece. Mas sei lidar bem com o assédio e o anonimato", afirmou. "A fama é algo supervalorizado. Mas é consequência de um trabalho bem feito", disse ela. "É obvio que essa exposição por causa do trabalho respinga um pouco na pessoa Lua Blanco. Mas estou trabalhando tanto, tão infurnada no estúdio, que não tenho tempo para me preoucupar com a fama", concluiu.

A atriz está em São Paulo desde ontem, quando se apresentou com os companheiros de elenco da Record em um show na capital paulista. Arthur Aguiar (23), ex-namorado de Lua e que também está na novela da Record, também acompanhou as apresentações do Keane e do Maroon 5 neste domingo.

Fonte: CARAS Online

Lua e Arthur aos beijos no Musical Milton Nascimento?


Hm......... será? CSI investigou e conseguiu provar que era....

Zoom da foto:


Bom Léo Dias disse em sua coluna que Arthur Aguiar foi atras de Lua Blanco no evento musical do Milton Nascimento.. hmmmmmmmmmmmm... Ai o CSI LuAr investigou e foi até o twitter da Lua e pegou a seguinte foto:


Ta vendo a blusa da Lua? É preta igual da foto deles se beijando...

Nós fomos atéo google e perquisamos mais fotos:


É a mesma roupa que a foto deles se beijando e a Lua tava de cabelo lizo na estréia do Musical do Milton Nascimento...Agora e o homem que tá beijando ela? Será que é o Arthur....?

Pelo menos o Twitter que publicou essa foto não mentiu sobre a Lua beijando o rapaz e por que eles iam mentir que o Arthur? Tudo indica que era mesmo o Arthur e todo mundo sabe que o Arthurcsempre usa blusa quadriculada..

Agora TUDO indica que é a Lua na foto só não sei se vocês acham..

Em fim TUDO penso nada falo pensem o que vocês quiserem...

Fonte: Portal CSI LuAr

Viva o hoje... Rebeldes lançam novo cd, novas músicas vem por aí

Sei como doi saber que a banda vai acabar. Em Dezembro será o último show dos nossos divos e muitos fãs já estão tristes com isso, mais achei a decisão deles de divulgar que a banda está chegando ao fim, mais do que certa.

Alguns seguirão carreira solo como o Chay e a Lua, nossi site Portal Rebeldes não vai chegar ao fim como disseram, vamos continuar apoiando e divulgando os projetos de cada um.

O novo cd sai na primeira semana de Outubro ou até mesmo em Setembro já que a Record quer dar um fim na novela o mais rápido possível, ELES COMENTEM OS ERROS E CULPAM OS FÃS.

O que quero dizer com essa postagem é que alguns fãs estão culpando o Chay pelo fim da banda, outros culpam o Paulo Barbosa pensando que ele que decide aonde a banda deve fazer show, outroa deixando de ser fã porque a banda vai acabar... Isso não é o que um fã de verdade faria; sei que é dificil saber que a banda vai acabar, mais o certo é curtir o hoje, com os seis ainda sendo os Rebeldes

Fonte: Portal Rebeldes

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rebeldes falam sobre amor e amizade: veja fotos do ensaio para a Capricho

Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges em fotos lindas! Eles estão sempre grudados! Os Rebeldes Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges, além de passarem dias viajando para fazer shows e gravando, também se dão muito bem "na vida real"!

E foi nesse clima de amizade que os seis Rebeldes posaram para um ensaio incrível para a revista CAPRICHO! Eles se divertiram muito e também falaram da amizade vinda com o grupo e como fazem para lidar com relacionamentos (amorosos ou não) entre eles.

Dá uma olhada!

Rebeldes - Amor e Amizade

Arthur Aguiar: "Não sentimos ciúmes um dos outros. Ao contrário! Torcemos uns pelos outros. Chay ganhou alguns prêmios como ator revelação e comemoramos muito com ele".



Lua Blanco: "Rolou de estar mais colada com o Chay, mas não tem nada a ver com o término do meu namoro. A gente é amigo e gosto muito dele. Conversamos bastante, trocamos muita ideia, eu gosto muito dele. Tenho três amigos homens, meu melhores amigos são homens."



Chay Suede: "Os pequenos costumam confundir or persinagens com a vida rela. Então se tem um personagem que namora, tem que namorar também na vida real. E isso não tem o menos cabimento é uma coisa de criança mesmo. Isso não me incomoda em nada. Isso é normal."



Mel Fronckowiak: "Temos muito respeito pela opinião um do outro. Todo mundo tem um bom senso de não sair de cabeça quente falando coisas. A intimidade traz a falta de pudor e isso pode ser um problema."



Micael Borges sobre sucesso de "Rebelde": "Não tão rapidamente, mas sempre soubemos do possível sucesso. São vários momentos excelentes."



Sophia Abrahão: "Além de amigos, nós somos muito profissionais e entendemos que esse projeto só deu certo porque a gente é um grupo mesmo. E se não existisse sinergia entre a gente, isso não seria refletido e não teria feito sucesso."
E aí, curtiram as fotos dos Rebeldes? Na edição de CAPRICHO que está nas bancas vocês podem ver muito mais...
Fonte: Capricho

Lua Blanco é madrinha de campanha de doação de sangue

Lua Blanco está apoiando o movimento Universitário Sangue Bom

Lua Blanco é madrinha de campanha de doação de sangue

Agora é oficial: Lua Blanco é uma das pessoas mais fofas do mundo. Ela canta bem, é linda, emociona e diverte interpretando a Roberta, em Rebelde, é inteligente e ainda é uma menina do bem! Lua é madrinha do movimento Universitário Sangue Bom.

A atriz e cantora foi convidada para participar da campanha de conscientização dos jovens pela doação de sangue. A 4ª edição do projeto visita oito faculdades do Rio de Janeiro, Niterói e Duque de Caxias. 

Os atores Alexandre Borges, Milena Toscano e Marco Antonio Gimenez também apoiam a causa.

Gente, fala sério, tem como não amar Lua Blanco?

Fonte: Atrevida

Chay Suede faz sessão de fotos para seu CD Solo



Durante toda esta sexta-feira (24), Chay Suede está ocupadíssimo com algo muito importante: o ator de Rebelde reservou o dia na agenda para tirar fotos (milhares delas!) para divulgar seu primeiro trabalho solo. Ainda sem data acertada nem nome definido, o CD promete ser um estouro e vai resgatar melodias bem roqueiras.

Entre um look e outro – eram tantos que nem pudemos ficar para ver todos =( – Chay fez poses, caras, bocas e abusou de trejeitos rebeldes (sem o perdão do trocadilho!).

Nos fugurinos, muitas sobreposições de camisetas e blusas, jeans e botas pesadas ganharam um toque superespecial com o gato: o que parece ser um look simples se transforma em algo trendy, estiloso e, claro, deixa as meninas loooucas por Chay!




Enquanto o CD não vem, nós vamos torcendo por muitas outras novidades sobre o gato.

E esperando, cada dia mais ansiosas, pelo show exclusivo que ele faz NoCapricho em 28 de setembro. \o/

Fonte: Capricho

Chay Suede mostra ensaio do seu projeto solo



Chay Suede está deixando as fãs curiosas. O garoto, que brilha com o seu personagem em Rebelde (Record), está trabalhando em um projeto solo e está escondendo os detalhes do público. Na quinta-feira (23), Chay postou uma foto de um ensaio. 

Mas todo o mistério vai acabar no dia 28 de setembro. O gato é uma das atrações do festival de São Paulo No Capricho. Chay garantiu em uma entrevista para a revista organizadora do evento que não deixará a novela.

— Estou me desdobrando em mil para atender todos os compromissos da novela, da banda e do novo projeto.

Fonte: R7