sábado, 29 de setembro de 2012

Mel Fronckowiak sobre o fim do Rebeldes: “As emoções estão à flor da pele”



Não tem jeito, mesmo sabendo que a turnê de despedida do Rebeldes está só começando, nossos queridos astros não conseguem esconder a ansiedade.

Momentos antes do show no NoCAPRICHO 2012, um dos primeiros com o repertório do novo CD, Mel Fronckowiak falou como está sendo segurar a onda.

“É um trabalho muito cheio de significado pra todos. Certamente essa despedida está deixando as emoções à flor da pele”, disse Mel, que estava linda, como vocês podem ver na foto.



Ela contou que mesmo com tantos shows pelo Brasil, cada vez que sobe ao palco o friozinho na barriga aparece. “É o que eu mais vou sentir falta, essa sensação antes de cada show”, afirmou.

Sobre o futuro, Mel falou que pretende descansar, e com razão, né? Já que a rotina de shows e gravações é bastante intensa. “Vou deixar a vida correr. Estudar bastante, fazer cursos, coisas que eu não tenho de fazer hoje”, finalizou.

Fonte: Capricho

Chay Suede tocando “Vem que tem” no NoCAPRICHO! Veja vídeo!



O show do Chay Suede no NoCAPRICHO 2012 foi incrível! Foi a estreia solo do nosso querido “Rebelde” e, se você perdeu esse momento inesquecível, não se preocupe, nós gravamos um pedacinhos pra vocês! \o/

Dá uma olhada no vídeo de “Vem que Tem”!


E aí, curtiram?

Fonte: Capricho

Rebeldes falam da estréia solo de Chay Suede!



O NoCAPRICHO inteiro parou para ver os atores de “RebeldeSophia Abrahão, Lua Blanco, Micael Borges e Arthur Aguiar, que vieram prestigiar o show do amigo Chay Suede.

“Acompanhamos tudo de perto, o dia a dia dele, é um prazer compartilhar este momento com Chay”, disse Sophia. “Somos as pessoas que mais querem o bem e o sucesso dele”, disse, superanimada com o momento.



Para a diva Lua Blanco, a estreia solo de Chay foi como se estivesse vendo seus irmãos no palco. “Orgulho é pouco para descrever como estou me sentindo!”, disse.

Micael Borges, que fez uma participação especial na apresentação, disse que adorou a experiência e quer repetir a brodagem. “Se as datas baterem, com certeza pode rolar de eu cantar de novo com eles”, disse.



A banda Rebeldes também vai cantar no NoCAPRICHO. O show deles será amanhã (sábado, 29/9) e vai bombar! Já tem seu ingresso? ;)

Fonte: Capricho

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chay Suede faz estréia solo inesquecível nos palcos!



Muita tensão, muita expectativa. Todos os amigos de Rebelde vieram ver a estreia solo de Chay Suede no palco de NoCAPRICHO. E valeu a torcida! O primeiro show de Chay foi inesquecível!

A banda arrebentou do começo ao fim do show, arrancou muuitos suspiros das fãs e fez todo mundo cantar e vibrar junto! Foi de arrepiar!



As músicas foram recebidas com surpresa e animação. Com “Onde Estiver”, o público foi à loucura e acompanhou a letra do começo ao fim!

No set list não faltaram “Stop“, “Se Você Chorar“, “Onde Estiver“, “Papel“, “Grita Sem Ter Medo” e “Pensando em Você“. Um dos pontos altos da apresentação foi quando Micael Borges dividiu os vocais com Chay. A galera ficou enlouquecida! \o/



O novo som de Chay Suede vai do rock moderno ao swing e funk dos anos 70 (presente principalmente nas linhas de baixo). A banda tem pegada e destaca ainda mais as influências musicais diversas de Chay.

O figurino dos meninos também não passou despercebido! Com inspirações dos movimentos rockabilly e mod, os meninos abusaram de camisas sociais, coletes, ternos e sapatos brilhosos. Nos cabelos, topetes no melhor estilo Elvis Presley e acessórios (como gravatas) completam o loook. Muito incrível e bem diferente dos uniformes que Chay usa com seu personagem Tomás.



O show de Chay Suede foi o mais aguardado do primeiro dia de NoCAPRICHO e vai deixar ótimas lembranças em todo mundo! Já queremos mais! Arrasa, Chay!
Fonte: Capricho

Batalha de looks rocker: Sophia Abrahão e Lua Blanco no NoCAPRICHO!

O elenco de Rebelde veio conferir a estreia solo de Chay Suede aqui no NoCAPRICHO e Sophia Abrahão e Lua Blanco, claro, arrasaram muito na produção!

sophia-abrahao

Sophia apostou no couro metalizado (super rock glam!) com a t-shirt de caveira para deixar a produção ainda mais rocker! A bolsa dourada dá um toque luxo, não? As peças são todas da Canal, sapatos Arezzo e bolsa Schutz.

lua-blanco

Lua também apostou na vibe rocker, mas em uma versão total black! Wet legging + jaqueta de couro + caveira: não tem como não amar! Lua não lembra de onde são as peças, mas disse que para montar a produção, pensou mesmo em algo confortável para curtir muito o show do Chay!

As duas são divas no estilo, mas queremos saber de você:



Qual Rebelde arrasou mais no look?

Fonte: Capricho

Chay Suede antes de subir ao palco: “Quebra tudo!”



Os momentos que antecederam a subida de Chay Suede ao palco do NoCAPRICHO foram de muita emoção! E não era pra menos, né?



No caminho para o palco, Chay recebeu apoio dos amigos do Rebeldes: Micael, Lua, Arthur e Sophia, que chegou bem em cima da hora, mas em tempo de abraçar o amigo.



Mica era o mais envolido. Acompanhou Chay no camarim e até participou do abraço coletivo do amigo e sua banda. “Quebra tudo!”, disse Chay abraçado aos companheiros. Demais!



Quando Caíque Nogueira começou a apresentar o show, Chay andou de um lado para o outro, fez uma oração, bebeu água e correu para o palco. Muito emocionante, gente!

Fonte: Capricho

Arthur Aguiar diz que “está muito feliz” com Giovanna Lancellotti! =)

Arthur Aguiar também fez questão de prestigiar a estreia solo de Chay Suede, mas o que todo mundo queria saber era: “Como está o namoro com Gi Lancellotti?”.



Estamos muito felizes, mas não tem muito o que comentar”, disse Arthur, que completou: “Se não tivesse rolando legal a gente não estava junto, né?”

Sobre o show de Chay, Arthur contou que estava mais nervoso que o amigo. “Vim aqui pra passar uma energia boa. Vai ser o primeiro de muitos”, contou. “Falei pra ele procurar não pensar muito nisso e que, mesmo não estando fisicamente no palco, estamos todos com ele, dando muita força”. Fofo demais!

Fonte: Capricho

Micael Borges sobre término de Rebeldes: “A ficha caiu e não caiu, né?”



Micael Borges fez questão de acompanhar Chay Suede em sua estreia solo. Os dois ficaram o tempo todo juntos no camarim, só esperando pelo momento do primeiro show solo de Chay.

“É muito bom ver o Chay solo, ele tem talento pra caramba, é a evolução”, contou Mica, que apesar da felicidade de ver o amigo seguindo em frente, não consegue deixar de lado a tristeza de ver o Rebeldes chegando ao fim. “A ficha caiu e não caiu, né?”




O Rebeldes já começou sua turnê de despedida e, em cada show, todos se emocionam muito. “Já está dando saudade. Rolou choradeira no palco, no camarim”, revela.

Assim como Chay, Micael também já prepara para se lançar solo e se prepara para encarar novos projetos na carreira. “Não tem como sair de uma novela e já entrar em outra. Quero lançar um CD. Recebi propostas para atuar no teatro”. Quem aí está ansiosa para ver o Micael cantando sozinho? Nós estamos!

Fonte: Capricho

Chay Suede sobre estréia solo: “Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito”


É hoje gente!Chay Suede fará sua estreia solo no palco do NoCAPRICHO nesta sexta (28) e não consegue esconder a ansiedade de cantar pela primeira vez com sua banda.
“Nem sei se o coração tá na boca, nas costas, no peito”, contou Chay, momentos antes de agitar a galera e finalmente colocar na rua suas canções próprias. “Tá todo mundo aceleradíssimo, louco pra tocar.”


Olha o Micael ali no canto dando aquele apoio ao Chay Foto: Gabriel Morales

Chay falou também sobre o término dos Rebeldes, dizendo que “tudo está acontecendo como tinha que acontecer”. Por enquanto, Chay deve se dedicar exclusivamente à música e deve entrar em estúdio ainda este ano para gravar o CD de estreia.

Ele ainda tem contrato com a Record, mas por conta da força do personagem de “Rebelde”, deverá ficar um tempinho sem atuar. “Adorei representar, era algo que não tinha feito e percebi que gosto muito”. Agora é só esperar e torcer muito pela nova fase da carreira do nosso querido “Rebelde”, que recebeu aquele apoio do companheiro de novela, Micael Borges.

Fonte: Capricho

TWITCAM : Um Fusca e Um Violão

ENTREVISTA: O "rebelde" Arthur Aguiar canta, dança e atua (e vira um sucesso também na web)


O sucesso bateu à porta de Arthur Aguiar através de duas carreiras, a de ator e a de cantor. Pego de surpresa, mas não menos preparado para isso, Arthur agarrou com garras a oportunidade e humildemente viu nessas duas carreiras e forma de expressar sua arte. Conheça um pouco a trajetória desse ex-nadador que terminou se tornando um dos maiores sucesso também na internet e que em breve segue sua trilha fazendo música e atuando.

Tudo ia bem na natação até você resolver largar as piscinas para se entregar a carreira artística. Como foi essa escolha? Foi uma escolha muito difícil, mas eu precisava ir atrás do que eu realmente queria... Já tinha muito tempo que eu tinha vontade de fazer teatro, estudar interpretação... E já estava com 19 anos, ou eu largava tudo naquele momento ou depois ficaria mais complicado ainda.

Até "Rebeldes" foram várias participações em novelas e séries. Em algum momento achou que não deveria ter saído das piscinas? Não, na verdade eu sempre acreditei, estudei e corri muito atrás pra que desse muito certo. Tenho que agradecer muito porque as coisas aconteceram relativamente rápidas pra mim, tive a contribuição do fator sorte, que nessa profissão é essencial. Lógico que você tem que estudar, se dedicar, correr muito atrás, mas se você não tiver sorte, fica um pouco mais difícil.

Como chegou ao papel de Diego na novela "Rebeldes"? Foi através de teste mesmo, foram 4 testes até ser aprovado para fazer o Diego.

Considera-se um rebelde na vida real ou faz a linha “certinho”? Já fui bem rebelde (risos). Hoje, estou mais tranquilo, são fases né?

Como lida com o assédio? De uma forma muito tranquila. É muito gostoso você sair na rua e as pessoas te reconhecerem pelo seu trabalho, te dar os parabéns por tal cena, dizer que gosta de você, pedir uma foto, um autógrafo, é bem legal!

E a exposição de sua vida pessoal na mídia? Isso é uma coisa que me incomoda um pouco, não gosto muito de ver a minha vida pessoal na mídia. Acho muito mais interessante quando sai matéria sobre o meu trabalho, é mais válido. Mas, infelizmente eu não posso fazer muita coisa em relação a isso.

A banda Rebeldes conquistou não só fãs pelo Brasil inteiro, mas também discos de platina. Imaginou que um dia seria um cantor famoso? Eu realmente não esperava esse sucesso todo, eu já tocava violão, fazia aula de canto e compunha, mas nunca imaginei que pudesse rolar como cantor. Fico muito feliz porque agora que Rebelde está perto do fim, quero dar seguimento na minha carreira de cantor também. Já estou trabalhando num novo projeto chamado "Um fusca e um violão" com os meus amigos Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes. Em breve terei mais novidades sobre esse projeto.
 



Você é um dos campeões de seguidores no Twitter. Isso faz você pensar bem no que postar? Com certeza, sei que tenho uma certa responsabilidade, até porque tenho seguidores que são crianças e adolescentes, então tenho que ter esse cuidado. O grande lance é conseguir se comunicar com todas as idades de uma forma mais natural possível, você sendo você mesmo fica sempre mais fácil.

Consegue explicar o porquê desse sucesso todo na internet? Na verdade, eu não sei muito bem explicar. (risos) Mas acho que elas se identificaram comigo de alguma forma, gostaram do meu trabalho, gostaram de mim e tenho certeza que posso contar com eles para os meus próximos trabalhos.
 
Tão jovem e já tão famoso. Isso pesa de alguma forma ou você lida bem com tudo isso? Procuro não pensar muito nisso. Penso que sou um ator e cantor que precisa continuar estudando muito para sempre estar melhorando e sempre surpreender as pessoas com alguma coisa nova. Tem muita estrada pela frente ainda, tem muita coisa que eu quero fazer.

Pensa em partir para uma TV maior, fazer cinema ou mesmo montar uma banda maior? Como tem planejado seu futuro? Com certeza! Penso sim em dar prosseguimento tanto na minha carreira de ator, como a de cantor. Inclusive como eu disse anteriormente, tenho um projeto que já estou trabalhando nele que vai se chamar "Um fusca e um violão" , que sou eu, o Guga Sabatiê, a Taty Cirelli e o Digão Lopes. Vai ser uma coisa meio “Tribalistas”, é um encontro de carreiras, são 4 amigos que se juntam para fazer música. A idéia é cantar músicas nossas e costurar os shows com algumas releituras, fazer com que as nossas canções cheguem ao maior número de pessoas possíveis.

Muito sucesso em pouca idade prejudica em algo? O que mudou em você? Acho que não. Graças à Deus tive uma segurança muito boa de família. Meus pais sempre colocaram muito meus pés no chão. Acho que família é a base de tudo. Na verdade, o que mudou foi que passei a ser uma pessoa pública e as pessoas começaram a me ver, como exemplo, ganhei uma responsabilidade a mais. Uma responsabilidade gostosa!





Quais os melhores anos da sua vida? Tem uma frase do Domingos Oliveira que eu gosto muito e acredito muito, que é "Os melhores anos das nossas vidas são sempre aqueles que estamos vivendo". Eu penso assim também!

Ter participado do grupo “Nós do Morro”, fez você pensar e ver sua profissão de um ângulo diferente? No que essa experiência te acrescentou como artista e cidadão? Com certeza! Aprendi muita coisa. As pessoas não têm ideia da quantidade de artistas talentosos que tem lá. No “Nós” a gente aprende a ver a profissão de uma outra forma. Eu lembro até hoje o que o Guti Fraga (presidente e um dos fundadores do “Nós do Morro”) me falou "aqui não é um curso, é uma vida" e acho que ele está muito certo. Lá a gente tem aula de tudo que você possa imaginar. Fico muito feliz de ter conhecido e participado, mesmo que por pouco tempo, dessa família que se chama “Nós do Morro”.

Cantor ou ator? O que escolheria se só tivesse uma chance de fazer sucesso? Os dois... (risos)... brincando, acho que o Brasil tem muito isso né? Você tem que escolher ou você é ator ou você é cantor. Lá fora os caras são tudo ao mesmo tempo, eles estudam tudo desde pequeno. Acredito que seja possível sim você fazer as duas coisas. Vou estudar e correr muito atrás para conseguir seguir e ser bem sucedido nas duas carreiras. Acredito que seja possível sim! Quando você acredita de verdade, estuda e vai em busca, não tem como dar errado!




Fonte: Revista Mensch

Arthur Aguiar diz que vai continuar na carreira musical após novela

Namorado de Giovanna Lancellotti, ator de 'Rebelde' afirmou à revista 'Mensch' que já trabalha com o projeto 'Um Fusca e Um Violão'.

Arthur Aguiar na Mensch (Foto: Drica Donato/ Divulgação)

Arthur Aguiar disse em entrevista à revista "Mensch" que não esperava fazer tanto sucesso em sua carreira musical com o grupo Rebeldes, originário da novela, que está na reta final. "Eu realmente não esperava esse sucesso todo. Já tocava violão, fazia aula de canto e compunha, mas nunca imaginei que pudesse rolar como cantor. Fico muito feliz porque agora que 'Rebelde' está perto do fim, quero dar seguimento na minha carreira de cantor também. Já estou trabalhando num novo projeto chamado 'Um fusca e um violão' com os meus amigos Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes", contou o galã teen, namorado da atriz Giovanna Lancellotti.

O ator também revelou os bastidores da difícil escolha de largar as piscinas (era atleta profissional de natação) para se tornar artista. "Foi uma escolha muito difícil, mas eu precisava ir atrás do que eu realmente queria. Já tinha muito tempo que eu tinha vontade de fazer teatro, estudar interpretação. E já estava com 19 anos, ou eu largava tudo naquele momento ou depois ficaria mais complicado ainda", defendeu.

Arthur Aguiar na Mensch (Foto: Drica Donato/ Divulgação)

Arthur Aguiar na Mensch (Foto: Drica Donato/ Divulgação)

Fonte: EGO

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arthur Aguiar - Conheça seu novo projeto musical, Um Fusca e um Violão!


Com o fim de Rebelde, os meninos já estão se encaminhando para novos rumos na carreira. Além de Chay Suede, que está com um projeto solo superlegal, Arthur Aguiar também está trabalhando em um grupo chamado Um Fusca E Um Violão.

Junto dele estão Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes. "É uma coisa meio Tribalistas, um encontro de carreiras. A gente vai tocar músicas nossas e costurar o show com releituras", contou o ator em entrevista ao Portal PS.

Se você quer conversar com o gato sobre esse e outros assuntos, fique ligada no Twitter @aguiarthur, pois vai rolar um chat na próxima quinta-feira, a partir das 20h.

E aí, ansiosa para conhecer a nova banda?
Fonte: Yes!Teen

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mel Fronckowiak se emociona durante o Show em Rio Preto

Ontem os Rebeldes fizeram o último show da turnê "Asepxia Rebeldes", onde cantaram pela última vez algumas músicas da banda. E os Rebeldes ficaram bastante emocionados, a cada música eles começavam a chorar.

E durante a música "Quando Estou Do Seu Lado" a Mel Fronckowiak chorou e disse "eu vou sentir saudades".

Fonte: RBR Até o Fim

Perdeu a participação dos Rebeldes no Programa do Gugu? Assista agora!



Carreira Solo: Ouça as prévias do CD de Chay Suede


 R7 está disponibilizando trechos e versões demo das musicas de Chay Suede. As musicas fazem parte do novo projeto de Chay, que é se lançar na carreira solo após e durante Rebelde/Rebeldes. Escute abaixo, se preferir façam download das previas e demos para decorarem e cantar muito. Ouça!

Stop:


Grita Sem Medo:


Onde Estiver:


Papel:


Se Você Chorar:


Vem Que Tem:

R7 acompanha ensaio exclusivo de Chay Suede

Rebeldes cantam Liberdade Consciente no Programa do Gugu

Record anuncia últimas semanas de Rebelde


O fim de "Rebelde" está próximo e a Rede Record já começa a veicular chamadas da trama com a informação de "últimas semanas". Pode ser uma estratégia para aumentar a audiência em sua reta final, porque se o final for em novembro, é precoce ainda anunciar 'últimas semanas'.

A reta final promete! Pedro vai descobrir todas as armações de Miguel e Pedro sofre acidente, acabando perdendo a memória, Alice tentará reconquistar o amado.

"Rebelde", de segunda à sexta às 9 da noite, só na Record!

Fonte: Portal Rebeldes

sábado, 22 de setembro de 2012

CD Novo: Liberdade Consciente


Veja a letra completa da música abaixo:

Lua:
Hey!
Quem anda do meu lado me entende
Que o movimento certo é pra frente
Que tudo só depende da gente
Liberdade Consciente (Hey!)
O nosso coração bate assim por quê?
Rebelde somos nós, rebelde é você
Mantendo pé no chão e seguindo
Na mesma direção vamos indo

Micael:
Dominando o jogo sem pressa
Yeah! Yeah!
Vou dizer agora!
 (Todos) Refrão:
É só acreditar que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos nada pode nos vencer
É só erguer a mão e cantar pra valer
Quando estamos juntos tudo pode acontecer (Tudo Pode Acontecer)
Lua:
Yeah!
A força do amor é aquela (Hu!)
Que sempre acha uma janela (Hu!)
E deixa entrar o sol quando nada (Hu!)
Parece  nada que pode dar certo (Hu!)
O nosso coração bate Tum, Tum, Tum
Rebelde como nós você é mais um
Caminhando dia a dia
Aprendendo com a vida
Micael:
Dominando o jogo sem pressa
Yeah! Yeah!
Vou dizer agora!
(Todos) Refrão:
É só acreditar que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos nada pode nos vencer
É só erguer a mão e cantar pra valer
Quando estamos juntos tudo pode acontecer (Tudo Pode Acontecer)
Micael (Rap):
Ei!
É só acreditar pra vida melhorar
DJ aumenta o som
Que geral vai dançar
É só acreditar pra vida melhorar

Que geral vai dançar
Joga a mão pra cima e canta pra valer

Rebelde é quem faz o sonho acontecer
Ei, você que quer vencer
A atitude certa é que vai prevalecer

Muita calma assim um ano novo
Dentro do jogo

Estamos aqui a favor
De um mundo novo

Dominando o jogo sem pressa
Yeah! Yeah!
Vou dizer agora!


 (Todos) Refrão:
É só acreditar que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos nada pode nos vencer
É só erguer a mão e cantar pra valer
Quando estamos juntos tudo pode acontecer (Tudo Pode Acontecer)

CD Novo: Meu Jeito, Seu Jeito


Veja a letra completa da música abaixo!
Eu não dependo de você
Tudo que quero eu sei fazer
Meu Jeito te enlouquece
Já disse que não mudar
Eu sou assim

Não é fácil gostar de mim

Não vá pensando que sou seu

Que é só chamar que eu vou correndo
Pra te encontrar não
Já disse que não vou mudar

Eu sou assim
Não é fácil gostar de mim



Mas se souber como fazer
Posso até ser legal com você

Refrão:
À hora é agora
Você pensa de demais
Meu Jeito, Seu Jeito sei que não são iguais
Não vou mudar minha formar de ser

Só pra agradar você

Então sempre você diz
Que bagunço sua cabeça

E que nada fica no lugar
Já disse que não mudar

Eu sou assim
Não é fácil gostar de mim

Mas se souber me fazer sorrir
Eu posso até dizer que sim


Refrão:
À hora é agora
Você pensa de demais
Meu Jeito, Seu Jeito sei que não são iguais
Não vou mudar minha formar de ser

Só pra agradar você

Não vou mudar
Não vou mudar
Eu sou assim
Me sinto bem

Me sinto feliz
Isso é o que importa pra mim


Refrão:
À hora é agora
Você pensa de demais
Meu Jeito, Seu Jeito sei que não são iguais
Não vou mudar minha formar de ser

Só pra agradar você

NOVIDADE: Arthur Aguiar começará Projeto Musical depois de Rebelde

 
Há dois meses dos últimos capítulos de “Rebelde”, e há nove dias da estréia da turnê de despedida do grupo “Rebeldes”, Arthur Aguiar já pensa no futuro e nos planos para o final do ano. Um deles, ele contou ao Portal PS na chegada ao Prêmio Multishow 2012, no Rio de Janeiro. O ator, que também é cantor e gosta muito de música, já tem um projeto paralelo ao que divide com Mel Franckoviak, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Lua Blanco. 
 
“O nome é ‘um fusca e um violão’. E sou eu, o Guga Sabatiê, a Tati Cirelli e o Digão Lopes. E uma coisa meio Tribalistas, um encontro de carreiras e a gente vai tocar musicas nossas e costurar o show com releituras’, disse o ator. Ensaiando para a turnê de despedida da banda, e gravando a novela, Arthur contou que pretende começar as apresentações do novo projeto em dezembro. “A novela deve acabar em novembro, mas não há uma data para novembro. E a banda acaba depois, e em paralelo ao final da banda quero começar esse projeto”. Ainda falando de música, o atual namorado de Giovanna Lancelotti contou que a preparação para o começo da “Turnê de Despedida – Nada Pode Nos Parar”, dos “Rebeldes”, já está a todo vapor. “A gente começou a preparação no último final de semana, ensaiamos dois dias e agora vamos ensaiar mais. E está super legal. Tudo novo, coreografia, cenário. vão ficar algumas músicas do primeiro cd e acredito que a galera vai curtir bastante”. Sobre a sensação de deixar os palcos com o projeto, Arthur completa: “Agora e encarar como cada show fosse o último, mas será uma sensação muito gostosa”. Falando de Diego, o personagem que interpreta em “Rebelde”, Arthur está muito tranqüilo e grato com o trabalho desenvolvido na trama. “Estou tranqüilo, não tenho nada há reclamar. Aprendi muita coisa. Tenho certeza que entrei de uma forma no projeto e estou saindo de outra. Tanto profissionalmente quanto em pessoa. E só tenho a agradecer a tudo que passei nesse tempo. Foi um personagem importante porque foi o primeiro, foi onde tive a maior visibilidade”, contou. Arthur ainda foi questionado sobre um rumor que a TV Globo teria assediado o galã de “Rebelde” para mudar de emissora. Ele, esguio, desconversou deixando uma interrogação no ar. “Então, não queria falar sobre isso”. A turnê de despedida dos Rebeldes começa no próximo dia 30, em Belém

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Léo Diaz diz que rolou discussão entre GiAr

Giovanna Lancellotti e o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)

É pelos menos o fofoqueiro de todos os tempos serviu pra alguma coisa né? Léo Dias disse em seu twitter que Giovanna e Arthur discutiram na premiação do Multishow que aconteceu nessa quarta-feira.




Fonte: Portal CSI LuAr

Caso LuAr: Dm's de Lua Blanco com Arthur Aguiar


Em primeira coisa queria falar pra vocês que eu não invadi o twitter nem da Lua e nem do Arthur.. kkkk e eu nem sei haquear.. Boom eu estava procurando  algumas fotos quando eu achei 2 fotos de Dm's da Lua Maria com o Aguiar omggggggg! confira! 

 



Bom pra quem não conseguiu ler direito é bem assim : 

Foto 1 

Arthur : Está tudo bem? 
Lua : Não 
Arthur: Por que não? 

Foto 2 

Lua: Está faltando algo 
Arthur: Oque esta falando?
Lua: Você 

Omggggggggggggggg! Fiquei Lucy! Bom agora não me perguntem se é verdadeiro ou falsa ou se é recente ou antiga. Não sei! só achei a foto. 


Fonte: Portal CSI LuAr

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rap da Separação

É parece que o Rap da Separação está realmente fazendo sucesso. Tanto sucesso que o nome da música já foi parar nos TT's do Brasil e os TT's Mundias.



Confira a letra da música abaixo:

Esse é o rap da separação
Quando um diz sim e o outro não
Quando parece não ter solução
Quando o amor briga com a razão
Então pra que sofrer
Pra que chorar
Pra que ?
Pula essa parte vamo fazer arte

Beijo paz amor
Desejo mel e flor

Posso dizer o que eu acho
Ou só tenho direito de ouvir esculacho ?
Eu abri meu coração pra ela
O meu amor virou canção e era dela
Eu achei me enganei eu erei vacilei
De te amar me entregar me doar

Eu sonhei com um mundo encantado
Me iludi eu fiz tudo errado
Dei valor de mais pra um gesto
Eu simplesmente esqueci todo resto
Como eu me detesto, será que eu não presto?

Em troca pela minha inspiração
tanto amor eu coloquei naquela canção
Minha paixão amassada rejeitada
Jogada no chão frio da sala
Meu coração se cala
Agora me diz o que foi que fiz?
Eu não tive razão eu te devo perdão?

Confeso que eu estava errada
Só peço pra ser escutada
Mereço apenas a ser levada a consideração
E não me diga não

Ei pedro da uma chance?
Mais uma chance pra esse romance
Mais uma chance pra esse romance
Só mais uma chance pra esse romance

Diz ai alice diz o que você me disse
Mande o seu recado fala ao seu lado

Eu sei que errei eu adimito não te critico
Mais acredito que o amor supera tudo que sofrer é um absurdo
Quando a gente se ama a gente releva pedro me leva

Leva , releva e leva logo ..
Chata.. ei,

Perdoar não é tão simples assim
Alguma coisa morreu em mim
Já te pedi perdão , rasguei meu coração
Eu dei nas suas mãos,..
Somos estilos difrentes vou seguir enfrente
É Melhor pra gente
O que você por mais o que te satisfaz
É De sofrimento ? é o meu tormento,..

Pedro releva vai

Esse é o rap da separação
Quando um diz sim e o outro não
Quando parece não ter solução
Quando o amor briga com a razão

Nada disso não vou rima coisa nenhuma
Oh eu também não vou rimar
Sem clima pra isso
Eu pedi ela em casamento ela disse que não
Ninguem perdoa isso fácil..

Casamento é uma convenção
O Meu amor não cabe nisso não
Ele é livro moderno neim grinalda neim terno
Que seja eterna enquanto o fim ser eterno

Ok ja entendie eu sou o antiquado aqui
Romantismo ja era comprimisso quem me dera
Ninguem dome essa fera
Eu divia é ter nascido em outra era..

Esse é o rap da separação
Quando um diz sim e o outro não
Quando parece não ter solução
Quando o amor briga com a razão

Rap da Separação

O Rap da Separação bombou nos Trending Topics do Twitter. Hit tocou no capítulo de Rebelde de ontem (18)



No capítulo de ontem da novela Rebelde, o elenco apresentou a música Rap da Separação, que bombou muito e foi parar nos Trending Topics do Twitter! Essa galera do Elite Way vive se metendo nas maiores confusões amorosas, fala sério!

Tudo tem a ver com o romance de Alice e Pedro (Sohpia Abrahão e Micael Borges). É, a gata já deu altas pisadas de bola com o rapaz, mas a gente sabe que o amor deles fala mais alto! Também tem a ver com o romance de Diego e Roberta (Arthur Aguiar e Lua Blanco). Acreditam que a moça não aceitou o pedido de casamento do moço? Ouça agora!

BOMBA: Após o fim do namoro mal resolvido, Roberta e Diego viram inimigos


É parece que não está nada bem para os dois!

"Estou toda quebrada de tanto ensaiar", diz Lua Blanco sobre a Turnê de Despedida de Rebeldes


Lua Blanco é uma das atrizes mais queridas do casting da TV Record. Ela fez questão de conversar com o Portal PS na chegada ao "Prêmio Multishow". O assunto principal, claro, é o fim de Rebelde. 

A loira, que está solteira e curtindo a nova fase, disse que está toda "quebrada" de tanto ensaiar as novas coreografias que serão apresentadas na turnê de despedida de Rebelde. 
"O CD novo, músicas novas, coreografias novas. Estou quebrada até agora de tanto ensaiar", riu. 


 
Foram dois anos interpretando a espivitada e muito rebelde, Roberta. Sobre o final de Roberta, um pouco de suspense: "Eu confio muito nessa trajetória que os autores fizeram pra ela, então tenho certeza que ela vai encerrar do jeito que ela abriu com toda coerência do personagem dela".

Lua disse que está num processo nostálgico junto com o restante do elenco que grava os últimos capítulos da novela. "Eu tô me preparando, acho que é um processo de despedida. A gente tá saudoso, tá uma nostalgia... é o fim de qualquer ciclo. Faz parte", explicou.

E o que será que vai fazer mais falta depois de tanto tempo num dos projetos de maior sucesso da carreira dela e também da história da TV Record? "Vou sentir saudade dos colegas, das amizades, essa convivência, isso com certeza é o que mais vai marcar", explicou. E Lua não deixou de falar dos fãs que foram intensos e vão continuar amando o projeto "Rebeldes". "Os fãs nos acompanharam nesse processo todo e tenho muito que agradecer tudo o que eles fizeram pra gente", finalizou.
 
Fonte: Portal PS

Rap Da Separação, LuAr e Giovanna é TT do Brasil


Durante o capítulo de ontem, 18, da novela Rebelde, teve um Rap da Separação, e os twiteiros começaram a comentar sobre o Rap, e nisso levou a tag do Rap da Separação aos TTs do Brasil a noite, e hoje, 19, a tag ainda está nos Assuntos Mais Falados do Brasil. Depois de assumir o namoro com Giovanna Lancelloti, twiteiros comentam que serão LuAr até o fim, e sobem tag, depois, comentam sobre o namoro de Giovana, e ela também vai parar nos TTs.

FINALMENTE! Giovanna Lancellotti assume: "Estou feliz com o namoro"

Giovanna Lancellotti beija o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Depois de ser flagrada beijando Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti resolveu assumir seu namoro com o ator. "As fotos já saíram, não tenho muito o que dizer sobre isso. A única coisa que eu posso dizer é que estou feliz com o namoro. Isso não é uma coisa que eu quero expor", disse a atriz na festa pós-Prêmio Multishow, que rolou na madrugada desta quarta-feira, 19, no Rio.
Segundo amigos, Giovanna e Arthur - que se conheceram em uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio - estão juntos já aproximadamente dois meses.
Giovanna Lancellotti beija o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: EGO)
Arthur e Giovanna se beijaram durante a festa.
Giovanna Lancellotti e o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
Durante o evento, os atores não se desgrudaram.
Giovanna Lancellotti beija o namorado, o ator Arthur Aguiar, em festa no Rio (Foto: Felipe Panfili/ Ag. News)
O casal na festa do Prêmio Multishow.
Nada a falar.. ainda tá doendo muito, eu me nego a acreditar nisso. 
Fonte: Portal CSI LuAr