sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saiba tudo sobre a nova personagem de Mel Fronckowiak, Rosália Soares



Há todo momento, o twitter da nova novela da Record, Dona Xepa, está liberando novidades sobre os personagens. Mel, vai viver Rosália Soares, uma mulher linda e trambiqueira que vai aprontar muito com o irmão Édson Soares (Arthur Aguiar), ela dará vários golpes na novela, cnfira os twettes sobre a personagem:



Fonte: Fan-BandaRebeldes

Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar e Micael Borges farão parte do Elenco de "Dona Xepa"



Todos estavam pensando que apenas Mel Fronckowiak e Arthur Aguiar iriam fazer parte de Dona Xepa, mas foi confirmado agora a pouco pelo twitter da nova novela que Micael Borges também estará na trama. Isso mesmo, o twitter da nova novela que Mel Fronckowiak que vai interpretar Rosália Soares e que Arthur Aguiar que vai interpretar Édson Soares vão ser irmãos e os dois serão "trambiqueiros", ou seja, golpoistas e que Micael Borges será um bandido, só que não foi divulgado o nome de seu personagem, talvez seja por isso que o mesmo pintou o cebleo de loiro e disse no twitter no dia da transformação: "Personagem novo, rs". Confira o twett dando a revelação:



Fonte: Fan-BandaRebeldes

Giovanna Lancellotti leva bronca de Arthur Aguiar após falar sobre os seios com repórter

Giovanna Lancellotti com o namorado Arthur Aguiar no Prêmio Extra de TV

Com apenas dois meses de namoro, Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar vivem às turras. O rapaz, que tem fama de mal humorado, não anda gostando do jeito espontâneo da amada. Durante a festa do Prêmio Extra, na noite desta terça-feira, no Rio, ele mostrou sua rebeldia ao chamar a atenção da atriz, que minutos antes havia dado uma entrevista à equipe do “Pânico da TV”.

 
Tudo começou quando Giovanna levou na brincadeira o elogio do repórter do humorístico sobre os seus mamilos e respondeu à provocação falando da experiência de mostrar os seios na TV. A atriz apareceu seminua em cenas quentes de “Gabriela”.
Insatisfeito com as declarações da namorada, Arthur deixou o prêmio dando bronca em Giovanna. “Não era para ter falado tanta besteira”, reclamou o ator, causando um climão entre os dois.

Vale lembrar que a Giovanna AMA se amostrar! U_U 

Será que esse namoro vai da mesmo certo já que Arthur Aguiar é mais reservado a " amada " gosta de causar.? 

Fonte: Portal CSI LuAr

Viagem para Disney com Mika e Chay!! Saiba mais:

Se você que não tinha nada planejado para suas férias, comemore, porque agora você vai ter. Lembra no começo do ano que surgiram alguns rumores sobre uma suposta turnê da banda Rebeldes na Disney? infelizmente as coisas mudaram, para alguns para pior e para outros para melhor, para os fãs de Chay Suede e Micael Borges mudou para melhor, isso porque os dois mais um grupo de fãs vão para a Disney em Junho de 2013. A noticia foi dada por Paulo Barbosahá ontem (28) pelo twitter e segundo ele, os fãs que quiserem ir para a Disney com Chay Suede e Micael Borges vão ter que garantir seus lugares antecipadamente, já que serão pouquíssimas vagas para a viagem que deve acontecer em Junho de 2013. Ligamos para o número de telefone dado por Paulo para mais informações das viagens e segundo a mulher, somente Chay e Micael poderão fazer parte da viagem, ela também não divulgou porque os outros não poderiam ir e nem o preço dos ingressos. Ela adiantou que os dois não farão show por lá, que será apenas uma viagens, ela também informou que os fãs que irão na viagem devem garantir seu lugar MUITO antecipadamente, porque eles irão no mesmo avião que os dois, nos mesmos parques e ficarão hospedados no mesmo hotel que os mesmos.
  • A VIAGEM ESTÁ SENDO ORGANIZADA PELA VIP TUR E DURARÁ 12 DIAS. PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGUE NA AGÊNCIA: 062 3088 - 4411
 
Fonte: Portal Rebeldes

Depois de viajar com Giovanna Lancellotti, Arthur Aguiar mostra bronzeado e fala sobre Rebeldes

O ator e músico está se dedicando a seu novo projeto, o F.U.S.C.A
 
 
O ator Arthur Aguiar está aproveitando as férias da TV para viajar com a namorada, Giovanna Lancellotti, e pegar um bronzeado nas praias do Nordeste. Em entrevista ao R7 durante o Prêmio Extra de TV, realizado nesta terça (27) no Vivo Rio, Arthur afirmou que está feliz com o tempo livre.
— Consegui aproveitar bem o final de semana. A gente teve uma folguinha no Nordeste e deu para curtir.
Sobre a turnê de despedida da banda Rebeldes, Arthur foi só elogios na hora de falar sobre os 11 dias que permaneceu em turnê.
 — Foi incrível. Não fiquei lá direto porque estou gravando o CD com o F.U.S.C.A, mas fizemos shows quinta, sexta, sábado e domingo, e no outro fim de semana fizemos sexta, sábado e domingo. Foram sete shows ao todo, e todos os lugares pelos quais nós passamos estavam lotados, com a galera cantando todas as músicas.

Mel Fronckowiak será irmã de Arthur Aguiar em novela


Mel Fronckowiak também estará na novela "Dona Xepa", O nome de sua personagem será Rosália Soares irmã de Edson que será interpretado por Arthur Aguiar.

Fonte: Rebeldee Brasil

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Exclusivo: Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar andam em crise!


Foi essa a informação que chegou até a gente! Segundo fontes, eles andam brigando bastante e umas das últimas brigas seria causada pelo ciúmes da Giovanna com relação ao Arthur e a Lua.. Segundo as mesmas fontes, Giovanna ficou com ciúmes da relação do Arthur com a Lua, parece que antes do último show o Arthur estava conversando com a Lua, quando a namorada do gato viu, o puxou para o quarto e lá rolou a briga.

Logo depois o Arthur foi para a piscina do hotel onde estava a Lua e lá os dois só ficaram trocando olhares, mas sem dizer nada um para o outro. Disseram que o Arthur e Lancellotti ficaram bem, mas o clima ficou estranho, então o gato e a Giovanna deram um passeio de lancha, foi aí que sairam as fotos:

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

Mas segundo os Fãs que estavam no local, os dois estavam distantes.. O Arthur ficou na parte da frente da lancha e a Giovanna mais para trás e só ficaram juntos na hora de tirar as fotos acima que foram postadas no twitter de cada um deles. Na hora de voltar para o hotel a Lua estava na piscina e segundo os mesmos, o Arthur ficou secando o corpo da Lua. As fãs disseram que a Giovanna ficou sem graça e isso geral mais uma briga do casal..

Pessoas que estavam no local, disseram que os dois costumam brigar por qualquer coisa, não qualquer hora, mas alguma coisas a mais já é motivo de briga entre o novo casal teen.. As pessoas que estavam no local disseram que o namoro nos dois não é tão bom quanto aparenta ser!!

Em uma entrevista algum tempo atrás a Giovanna disse não ter ciúmes do Arthur, mas não foi o que pareceu.. E parece que ela tem ainda mais ciúmes quando o assunto é LuAr.. Algumas pessoas dizem que esse namoro é tudo uma jogada de marketing, já outras acreditam nesse namoro mesmo.. Agora se é ou não, isso nunca vamos saber!!

Agora é ver se esse namoro ainda vai pra frente, ou se daqui a pouco o chamado "LancellAr" já vai ter acabado!

Comparando os signos: 

Peixes + Peixes =  Lua + Arthur : 
Touro + Peixes = Giovanna e Arthur

Isso tem exatamente tudo haver com oque ta acontecendo. 

Pelo menos uma notícia boa nesse LuAr Day né. 
 
Fonte: Thur no Mundo da Lua / Portal CSI LuAr

Veja o papel de Arthur Aguiar em "A Tragédia das Ruas Das Flores"


Dando sequência aos especiais que exibe no mês de dezembro há alguns anos, a Record levará ao ar no próximo mês "A Tragédia da Rua das Flores".

A história:

"A Tragédia da Rua das Flores" é uma trama adaptada do original de Eça de Queiroz e conta a história de Jô Lisboa (Genovena, no original), mulher que se torna mãe muito cedo e que acaba deixando seu marido e o bebê para fugir com um amante espanhol.

Jô tem vários homens na Europa e sempre se aproveitou do dinheiro e da posição social que eles podiam lhe proporcionar.

Na volta ao Brasil, Jô conhece Vitor, um garoto de 19 anos e, pela primeira vez, acaba se apaixonando profundamente por ele. Entretanto, ela não sabe que o rapaz é o filho que ela abandonou anos atrás.

Elenco:

O elenco de "A Tragédia da Rua das Flores" é formado por Daniela Galli (Jô), Arthur Aguiar (Vitor), Jonas Bloch (Timóteo), Gabriela Durlo (Ana), Marco Antônio Pâmio (Agenor), Guilherme Lopes (Dâmaso) e Bukassa Kabengele (Dr. Caminha).

Direção:

A direção do telefilme é de Del Rangel. Esse é o primeiro trabalho dele na Record após oito anos afastado da casa. No decorrer deste período, ele passou pelo SBT, pela Band e teve como última produção "Corações Feridos", em 2012. Rangel foi desligado da emissora de Silvio Santos durante a pré-produção de "Carrossel".

Fonte: UOL

LuDi será?

Hoje Lua Blanco  Postou um conjunto de fotos para comemorar o aniversario do Diego Montez
Com a seguinte legenda :
"Hoje o dia é de uma das pessoas mais importantes na minha vida! Sabe aquela pessoa q vc não lembra como era"

Fonte: Portal Rebeldes

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arthur Aguiar fala sobre "A Tragédia da Rua das Flores"



Arthur Aguiar foi o primeiro "rebelde" a ser escalado para uma produção da Record após o fim repentino da trama adolescente. O ator vai protagonizar o telefilme "A Tragédia da Rua das Flores", que deve ir ao ar no dia 22 de dezembro.
- "Fiquei muito feliz com uma oportunidade de emendar um trabalho no outro tão rápido. Não esperava", surpreende-se. 
Na adaptação do conto de Eça de Queiroz, ele será Victor, um rapaz abandonado quando bebê pela mãe, vivida por Daniela Galli, e criado pelo tio Timóteo, papel de Jonas Bloch. Anos mais tarde, ele se envolverá com a mãe sem saber do seu grau de parentesco.
- "O personagem é um menino de 19 anos que, apesar da pouca idade, é bem maduro. Mas tem de lidar com essa situação diferente", explica.
Esta foi a primeira vez que o ator trabalhou com o diretor Del Rangel, Jonas Bloch e Daniela Galli.
- "O clima das gravações era muito bom. Foi uma experiência incrível", elogia. 
Atualmente, a prioridade de Arthur é investir em sua banda F.U.S.C.A., projeto paralelo ao grupo Rebeldes.
- "Estamos gravando o nosso primeiro disco e ensaiando o show para começar as turnês", adianta o ator, que ainda tem alguns shows marcados com a banda Rebeldes.

Arthur Aguiar e Guga Sabatiê fazem ensaio fotográfico para espaço cultural


O espaço culturalBiarte“, é servido para apresentações de peças teatrais, incluindo uma das peças feitas pelo Arthur Aguiar e Guga SabaitêOs Melhores Anos Das Nossas Vidas“,  Arthur, Guga e outros famosos também apoiam o projeto e veste a camisa da “Biarte“:




Fonte: Fan Arthur Aguiar

Protagonistas de "Rebelde" estarão na nova versão de "Dona Xepa"



O diretor Ivan Zettel começou a montar o elenco da próxima novela da Record, “Dona Xepa”, com roteiro adaptado por Gustavo Reiz, mas ainda sem data oficial de estreia. De acordo com informações que chegam de lá, mas que não são oficiais, Jussara Freire é a mais cotada para viver a personagem-título. Só que, antes de bater o martelo, outros nomes ainda serão avaliados. Quanto a Thais Fersoza, muitos apostam que já é dela o papel de filha da protagonista. Em meio a tudo, também é certo que alguns atores da banda “Rebeldes” serão chamados a participar. Arthur Aguiar, inclusive, já estaria reservado para viver Edison, filho de Xepa, enquanto outros serão anunciados muito em breve. Esta produção foi escolhida para inaugurar um novo formato de trabalho, bandeira do número 1, Marcelo Silva, voltado para novelas de curta duração, entre 60 e 90 capítulos, na faixa das oito da noite.

Fonte: Portal Rebeldes

sábado, 24 de novembro de 2012

Confira uma parte da Entrevista dos Rebeldes para o Portal O Dia



Como todos vocês sabem, ontem (23), a banda Rebeldes fez show em Teresina e assim que chegaram foram para a cedo do Portal O Dia para darem uma entrevista com pergntas feita por fãs. Veja uma pequena parte da entrevista, abaixo!


Fonte: Fan-BandaRebeldes

SoMic é só Love

Nesses Últimos dias no twitter Bombou fotos SoMic
Sophia postou varias fotos deles juntos
e Micael também
Confira as fotos:




SoMic é só love pessoal ♥
 
Fonte: Portal Rebeldes

PORRA ARTHUR,Porra

 
Fonte: Portal CSI LuAr

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Giovanna Lancellotti vira motivo de piada no Twitter após mostrar celulite na praia

A atriz vem sendo alvo de xingamentos por parte dos fãs do namorado, Arthur Aguiar
 
Após assumir oficialmente seu namoro com Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti virou alvo de xingamentos por parte dos fãs do ator. Na época de Rebelde, Arthur namorava a ex-colega de elenco Lua Blanco, e muitas admiradoras ficaram chateadas com o fim do romance entre eles. Logo, sobrou para Giovanna, que se transformou em alvo de xingamentos das tietes de Arthur.
Os xingamentos começaram mais leves, mas logo se transformaram em ofensas relacionadas ao talento da atriz e à sua escolha de protagonizar cenas sexuais em Gabriela (Globo), época em que interpretou uma prostituta.
Agora, entretanto, a atriz está sendo xingada por outro motivo: nesta semana, Giovanna apareceu na praia no Rio de Janeiro e exibiu celulite nas pernas.
Giovanna pode estar sendo bombardeada nas redes sociais, mas decidiu não se abalar. Em entrevista recente à Contigo, a atriz afirmou que não liga mais para perseguição de fãs.
— Já aprendi a lidar com isso. Hoje está supertranquilo! Acho normal, eu já tive essa idade, já tive ídolos e sei como é.

Chay Suede e Manu Gavassi assumem namoro

Os cantores Chay Suede e Manu Gavassi, resolveram assumir o namoro!

Manu Gavassi publicou uma foto no seu Instagram e em seu Twitter, que estava beijando Chay e se preparando para dormir com ele. Algumas fãs ficaram super chateadas e outras felizes.

Nem Chay, nem Manu responderam as provocações das fãs.

Giovanna Lancellotti fala sobre revolta das fãs de Arthur Aguiar

Atriz conta em entrevista que não liga mais para xingamentos na internet.

Assim que assumiu o namoro com Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti sofreu com as fãs do ator, que ficaram indignadas com o novo amor do gato.
O cantor da banda Rebeldes namorava a ex-colega de elenco Lua Blanco e muitas admiradoras ficaram chateadas com o fim do romance entre eles. Logo, sobrou para Giovanna, que se transformou em alvo de xingamentos das fãs de Arthur.
Em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (21), Gi Lancellotti contou que já aprendeu a lidar com o assédio dessas admiradoras um tanto exaltadas.
— Já aprendi a lidar com isso. Hoje está supertranquilo! Acho normal, eu já tive essa idade, já tive ídolos e sei como é.
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar assumiram o namoro em setembro e estão super apaixonados. Romântica, a atriz posta fotos dos momentos íntimos ao lado do amado.
Recentemente, os dois foram clicados juntinhos em uma festa em São Paulo e espantaram boatos de uma possível crise. 

MISTÉRIO: Possível carreira solo de Lua Blanco


Como todos vocês sabem os Rebeldes pretendem continuar na carreira artística agora com o fim da novela.  Arthur continuará atuando e também seguindo com o projeto de sua banda FUSCA, Mel pretende alavancar ainda mais sua carreira de atriz, Sophia quer também seguir o ramo de atuação e se dedicar ao seu novo blog de moda, já Micael e Chay seguirão carreira solo na música.

O que ninguém ainda descobriu é quais serão os projetos pós-Rebeldes de Lua Blanco. Tudo por que a atriz e cantora está mantendo em segredo, totalmente a sete chaves. Já descobrimos que ela não dará continuidade a sua ex-banda Lágrima Flor. Muitos dizem que ela pretende atuar e dar um fim na carreira musical. Mas se isso fosse realmente acontecer, Lua já teria dito faz tempo.

A verdade é que não só vários fãs mas como sites e fontes estão dizendo que Lua iniciará uma carreira solo e está ajeitando tudo antes do comunicado oficial.



Sinceramente, eu acredito sim que isso aconteça. Vamos combinar que seria muito bom né? Sem contar que a teen tem talento pra dar e vender, isso não é mais novidade para ninguém.

E você, acha mesmo que Lua seguirá carreira solo? Deixe sua opinião.

FONTE: PORTAL REBELDES

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vídeo : O Arthur entrega a toalha dele para Lua


No minuto : 6:17 
SE CASEEEM! POR FAVOOOR
Fonte : Portal CSI LuAr

Rebeldes molham os fãs e a si mesmos em Show da Turnê de Despedida

A banda Rebeldes está com sua turnê de despedida indo pra todas as cidades do Brasil. No dia (16) a banda se apresentou em João Pessoa e eles estavam muito animados, tanto que na música Meu Jeito, Seu Jeito os integrantes da banda pegam garrafas de água e molham os fãs e a si mesmos. Isso mesmo, os seis se molharam entre si e molharam os fãs, confira no vídeo a seguir.

Saiba o que aconteceu com os Rebeldes em Recife

Quando a Mel consegui entrar no Hotel, ela entrou falando palavrão (linda) aí ela socou o elevador e se sentou no chão e começou a chorar. Ai a Lua foi se sentou do lado e começou também e encostou a cabeça no ombro da Mel... E o Chay ficou mandando elas se acalmarem, Arthur viu a Lua chorando e deu uma toalha para ela. Não quebraram o iPhone do Arthur, mais quebraram o seu óculos e tentaram pegar o cordão dele, mas não conseguiram, o cordão do Arthur não é sim bem material, mas sim um bem sentimental. Algumas fotos foram publicados na internet dos Rebeldes machucados. Uma foto vazou na internet, mais um foto, Mel Fronckowiak postou em seu Instagram e não deve ter percebido. As duas estão com o braço roxo nas fotos a seguir.



DESCULPAS

Gente, desculpas pelo atraso das postagens mas é que estou em semana de provas. E eu estou meio mão no colégio e agora é reta final. Não posso reprovar espero que entendão.

Micael Borges ganha guitara de fãs em João Pessoa

No dia (16), a banda Rebelde fez show em João Pessoa e Micael Borges teve uma surpresa muito boa. Mika, ganhou de três fãs uma guitarra e logo postou uma foto no Instagram para agradecer as meninas o presente. Isso não aconteceu somente com Micael, Chay Suede também já ganhou uma guitarra de suas fãs e Sophia Abrahão já ganhou um violão. Confira a foto:
 

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Novo CD dos Rebeldes será lançado dia 05 de Dezembro


O segundo disco de estúdio da banda já está pronto e estará nas lojas a partir de 05 de dezembro.

Após o grande sucesso do primeiro álbum "Rebeldes", que atingiu a marca de 115 mil cópias vendidas e "Rebeldes: ao vivo", que conquistou platina com o DVD e disco de ouro com o CD, a banda chega para o Nataç com mais uma novidade. O segundo álbum de estúdio, "Meu Jeito, Seu Jeito", já está pronto e deve chegar ás lojas a partir do dia 05 de dezembro.

Com a produção do renomado Rick Bonadio e composições de famosos com Di Ferrerp e Gee Rocha, ambos do grupo NX Zero, o Rebeldes traz para os fãs canções inéditas, como o novo hit "Liberdade Consciente", sua música de trabalho.


OBS: ESSA CAPA FOI DIVULGADO PELA EMI MUSIC, MAS NÃO SERÁ A CAPA DO CD! É SOMENTE UMA CAPA PARA ADIVULGAÇÃO DO CD (:

Fonte: EMI MUSIC BR

Arthur Aguiar volta a telinha no especial de fim de ano ‘A Tragédia da Rua das Flores’

Os fãs do trabalho de Arthur Aguiar podem comemorar. O ator que foi tirado do ar repentinamente com o cancelamento de “Rebelde” estará de volta na tela da Record.



Arhur Aguiar fará parte do especial de fim de ano da Record “A Tragédia da Rua das Flores”, que, além de Arthur terá nomes consagrados como Jonas Bloch, Daniela Galli, Gabriela Durlo e Guilherme Lopes. Na trama, o ator será um filho que vive uma relação incestuosa com uma mulher que não sabe ser sua mãe.
“A Tragédia da Rua das Flores” é baseada na obra de Eça de Queiroz. No entanto o telefilme será ambientado nos dias de hoje e terá será feito pela produtora Ink com direção do ex-diretor global Del Rangel. 

Confira a participação de Sophia Abrahão e Brian Cohen no Comando Mix TV


Sophia e Brian foram convidados para divulgar o vídeo da música "Sem Você" na Mix TV na segunda-feira (12). No local a dupla gravou uma participação no Top Miz e logo depois entraram ao vivo no Comando Miz, os dois mostraram o clipe completo no programa, responderam perguntas de fãs e até dançaram junto com a apresentadora Rafa Brites. A parte do Top Mix vai ao ar hoje, quarta-feira (14) às 18h00, mas se você perfeu a parte ao vivo segunda, confira aqui!

 

Confira a participação de Sophia Abrahão e Micael Borges no Programa da Tarde

Mesmo com as aulas suspensas do Elite Way, as estrelas e astros de Rebeldes continuam brilhando e a agenda de shows continua lotado. O casal que ultrapassou a tela da TV e vive um romcance na vida real, conta as curiosadades que rolam nos shows. Assista e fique por dentro!

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Chay Suede faz nova tatuagem


O Chay fez uma nova tatuagem, como vocês podem ver na foto. Na parte selecionada.

Giovanna Lancelotti e Arthur Aguiar vão à festa em São Paulo

Atores estiveram no Bar Número no evento organizado pela Gucci





Giovanna Lancelotti e Arthur Aguiar estiveram na noite desta segunda-feira (12) no Bar Número, em São Paulo, para curtirem a festa organizada pela grife italiana Gucci que recebeu o ator norte-americano James Franco. Os dois não posaram para fotos juntos e foram fotografados com a atriz Jessika Alves.
Selton Mello e Thaila Ayala também marcaram presença no local e prestigiaram a festa. (PV)

sábado, 10 de novembro de 2012

Veja o Clipe Oficial da música "Sem Você" de Sophia Abrahão em parceria com seu primo Brian Cohen

Lancellar - Gi disse que está muito feliz com Arthur


Recentemente Gi Lancellotti viajou sozinha com Caio Castro, seu melhor amigo. Como não poderia deixar de ser, muitos boatos sobre uma crise no seu namoro com Arthur Aguiar surgiram.

Porém, no segundo dia de Fashion Rio a atriz contou ao Portal R7 que não há crise. “Está tudo ótimo, estou feliz. Ele não viajou comigo porque estava trabalhando”, contou a girl.

Quando questionada se ela não se incomoda com o ciúmes das fãs do gato, ela disse que a situação já melhorou. “No começo [do namoro], rolou ciúmes [das fãs do Arthur]. Eu entendo isso, ele é o ídolo delas. Mas agora está tudo bem, tudo mais tranquilo”, disse Gi.
Fonte: Yes!Teen

Veja o Teaser do Ensaio Fotográfico de Lua Blanco para Thatiana Bione


Como já postamos aqui, Lua Blanco fez um ensaio fotográfico com Thatiana Bione, e para matar a curiosidade dos fãs, a mesma liberou um teaser do ensaio fotográfico.

Margareth Boury quer Sophia Abrahão em sua nova novela


Afastada da TV desde agosto, quando entregou "Rebelde" para seu colaborados Emílip Boechat, Margareth Boury já tem planos para sua nova produção na Record.

A autora, que recentemente obtece sinal verda da nova equipe de dramaturgia da emissora, quer trabaçhar novamente com Sophia Abrahão e com o diretor Ivan Zettel.

Sophia deu vida à Alice em "Rebelde" e deverá ganhar papel de destaque no novo folhetim. Já Ivan, responsável pela direção-geral das duas teporadas da trema, também está cotado para repetir o mesmo cargo.

Caso ele realmente seja escalado, seu período de férias será mpinino. Zettel está envolvido em "Dona Zepa", novela de Gustavo Reiz que irá estrear em fevereiro.

Fonte: NaTelinha

Lua Blanco posa para Thatiana Bione

Na tarde do dia 09, Lua Blanco participou de um ensaio fotográfico e posou para as lentes de Thatiana Bione (ex-BBB e fotógrafa).

Provavelmente isso tem haver com as "surpresas" de seu novo projeto no meio artístico que Lua insiste em manter por 7 chaves. Mas a teen deixou uma pista pois pediu aos seus fãs para continuarem seguindo ela nessa nova fase.



Será que uma carreira solo está por vir já que Lua não pretende mais continuar na Lágrima Flor?
Bom isso a gente não sabe mas que esssa história está bem curiosa, isso tá.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Rebeldes abrem o jogo: o primeiro beijo, decepções amorosas e projetos futuros!

Conversamos com cinco estrelas do grupo musical e contamos tudo pra vocês

Na semana passada, conversamos com cinco das estrelas da novela 'Rebelde' em um evento na cidade de São Paulo, com exceção da atriz Mel Fronckowiak, que não pôde comparecer, e tivemos a oportunidade de falar com os atores que fizeram a cabeça do público jovem em 2011 e 2012. As três perguntas básicas foram: primeiro beijo, decepções amorosas, e claro, o que eles esperam fazer após o grupo se despedir em dezembro. Quer saber o que eles falaram? Confere aí!
Arthur Aguiar (Foto: Arte: Jennifer Defensor)

Chay Suede (Foto: Arte: Jennifer Defensor)

Lua Blanco (Foto: Arte: Jennifer Defensor)

Micael Borges (Foto: Arte: Jennifer Defensor)

Sophia Abrahaão  (Foto: Arte: Jennifer Defensor)
 
Fonte: Revista Quem

terça-feira, 6 de novembro de 2012

[F.U.S.C.A] CLIPE "PRA TODO MUNDO OUVIR" CHEGA EM 50 MIL ACESSOS


Como todas sabemos, o vídeo ta muito incrível, e já é um verdadeiro sucesso, em menos de 24 hrs do seu lançamento já atingiu uma meta de 50 mil visualizações no youtube, vejam:



Parabéns ao Fusca hein, continue divulgando para os amigos, família e vamos buzinar por ai...