sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Arthur e Lancellotti - Veja o destino dos dois no Ano Novo


Que vidinha "chata", hein? Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar decidiram passar o ano-novo em grande estilo. Os dois embarcaram hoje para uma viagem romântica a Cancun, no México, e postaram a foto das passagens no Instagram.


"Partiu", escreveu o ex-Rebelde. É pra já!

Fonte: Yes!Teen

Yes!Teen - Que Saudade - Veja quais são as cinco coisas que se foram com 2012

 O ano passou voando e, com ele, muitas coisas ficaram para trás. Fizemos uma listinha com os cinco principais fatos que marcaram 2012 e vão deixar saudades. Confira!

Casal LuAr


Lua Blanco e Arthur Aguiar tiveram, na vida real, a mesma química da ficção. Nós adorávamos os flagras fofos e as demonstrações de carinho, que enlouqueciam as fãs. Infelizmente, o romance não foi para a frente. :( Mesmo assim, felicidades aos dois!
Novela Rebelde


A trama que, finalmente, ganhou sua versão brasileira em 2011, viu seus últimos dias esse ano. Para a tristeza de milhares de fãs que se espelhavam nos personagens, a banda também anunciou seu fim. Mesmo assim, sempre estarão em nossa memória.
Casal SoMic


O fim do namoro de Sophia Abrahão e Micael Borges foi um dos mais chocantes do ano. Os dois, que sempre se mostraram loucamente apaixonados, deram um ponto final do romance de um dia para o outro. A gente ficou sem saber o que aconteceu, mas esperamos que cada um siga o seu caminho e seja muito feliz. Se for para rolar um remember, melhor ainda!

E você, incluiria mais alguma coisa na nossa lista?
Fonte: Yes!Teen

Sophia Abrahão é capa da Capricho

Lisandra Parede, ex-"Rebelde", deve integrar elenco de "Chiquititas"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121226131430.jpg

Longe das telinhas desde meados da segunda temporada de "Rebelde", onde interpretou a falsa psicóloga Débora, Lisandra Parede já teria um novo trabalho pela frente.

A atriz é uma das cotadas para o elenco de "Chiquititas", que será readaptada por Íris Abravanel em 2013 no SBT. Caso a escalação se confirme, ela deverá trabalhar com Pedro Lemos, que interpretou o Padre Inácio em "Amor e Revolução".

Lisandra Parede já trabalhou na emissora de Silvio Santos num passado não tão distante.
Em 2007, ela deu vida à Laura, uma das protagonistas de "Amigas e Rivais". Em 2008, a atriz se transferiu para a Record, onde além de "Rebelde" também atuou como a vilã Telma em "Chamas da Vida".
Fonte: Na Telinha

Sophia Abrahão é convidada para desfilar para a Gaviões da Fiel no Carnaval de 2013

Sophia ABrahão recebeu um convite inusitado do twitter da Gaviões da Fiel, conhecido como Corinthians, que por coincidência é o time para que a cantora/atriz torce. Uma brincadeira de uma das BPC's Rocks (grupos de fãs da Sophia) gerou tudo, a menina brincou com Sophia da chance dela sair na avenida no carnaval de 2013 para a escola de samba de seu time, confira o twett:


Sophia aderiu a brincadeira e responder ao twett da menina com "Sonho!!!!"; a Gaviões da Fiel ficou sabendo do tett e resolveu dar uma chance a Sophia, confira:


Será que teremos a chance de ver Sophia sambando na avenida para a Gaviões da Fiel no carnavel de 2013? Seria uma honra não é mesmo?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Sophia Abrahão e Brian Cohen estão gravando uma nova música

Sophia e Brian estavam gravando a nova música deles no Home Studio do Brian, que no começo do ano vocês já vão poder curtir. Veja as fotos.
foto 1

foto 5

foto 2

foto 4

foto 1

foto 3

foto 2

foto 4

Micael Borges participa da Campanha "Natal Sem Fome" da Rocinha

A tarde de ontem, 23, foi de festa para os moradores da Rocinha, no Rio de Janeiro. Várias celebridades se reuniram no Complexo Esportivo da comunidade para o evento Natal Sem Fome 2012.

Felipe Dylon (25) cantou seus sucessos aos moradores, enquanto a mulher, Aparecida Petrowky (28) registrava sua perfomance da plateia. A atriz-mirim Jesuela Moro (8), de Guerra dos Sexos, também participou da festa e fez um desenho no rosto.

O público foi ao delírio quando o cantor Micael Borges (24) entrou no palco e foi bem pertinho das fãs. A atriz Roberta Rodrigues (30) soltou a voz com a banda Melanina Carioca, enquanto o apresentador Bruno de Luca (30) fez a festa com os fãs nos bastidores do evento.













Fonte: CARAS

Assista ao Documentário "Porta de Entrada" com participação dos Rebeldes


Porta de Entrada é um documentário que mostra a relação dos fãs com os seus ídolos. O documentário conta com a participação de vários famosos como Lua Blanco, seus companheiros de banda Sophia Abrahão, Micael Borges, Mel Fronckowiak e vários outros, sem contar os fãs.

Veja o vídeo aqui.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Clipe "Não Foi A Escolhida" com participação de Lua Blanco

Micael Borges e Roberta Rodrigues serão padrinhos do "Natal Sem Fome" da Rocinha


Os atores Micael Borges (Rebeldes) e Roberta Rodrigues (Salve Jorge) serão os padrinhos do Natal Sem Fome que acontece na comunidade da Rocinha (Rio de Janeiro). Ambos os dois moram em outra comunidade, a do Vidigal e mesmo com a fama não negaram suas origens.

O evento acontece amanhã (23) ás 10h00 no Complexo Esportivo da Rocinha.

Chay Suede cortou novamente o cabelo


Pois é, Chay não tem mais seu lindo topete. Tudo indica que ele cortou o cabelo ontem, retirando aquele visual de seu personagem Tomás na novela Rebelde.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Tragédia da Rua das Flores fracassa no Ibope


O curta "A Tragédia da rua das Flores" no qual o Rebelde Arthur Aguiar participou, fracassou no ibope.
Segundo dados o curta marcou apenas 3 pontos de audiência.
 
 
No começo não existe uma história muito boa, o que faz com que o telespectador mude da canal. A história mesmo ocorre no final quando se descobre que Jô Lisboa, a mulher por qual Vítor (Arthur) estava apaixonado e mantendo um romance era na verdade sua própria mãe. O único que sabia disso tudo era o tio do garoto, Timóteo, que não teve outra alternativa a não ser contar a Jô que o homem por qual ela estava apaixonada era nada mais e nada menos que seu própria filho. A mulher fica sem saber o que fazer, chora muito e se joga da janela cometendo seu suicídio. Vítor (Arthur) ficou sem saber o verdadeiro segredo pois seu Tio queimou a carta que iria entregar a ele contando todos os detalhes. O melhor seria fazer isso mesmo já que o garoto com apenas 19 anos tem toda uma vida pela frente e se soubesse a verdade poderia passar anos com remorso.
 
FONTE: PORTAL REBELDES

A Vila Lena está de volta na Record em 2013

A Vila Lene, a marca registrada de Rebelde, aonde a maioria dos Rebeldes moravam e passavam os fins de semana, está de volta na Record em 2013.

Isso porque a novela "Dona Xepa" será uma novela pequena e a Rede Record não achou certo montar uma nova cidade cenográfica para uma novela de 90 capítulos.


Obviamente, passará por algumas reformas e não se chamará Vila Lene. Vale lembrar que Rebeldes como Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Diego Montez e Perola Faria estão confirmados nessa nova novela da Record.
Fontes: portalrebeldes.com

Especial Rebeldes para Sempre agita o sábado (22) na Record

Veja uma prévia do documentário sobre a turma que encantou o Brasil

Se você está com saudade da novela Rebelde, chegou a hora de comemorar! No próximo sábado (22), você poderá rever os seus ídolos no documentário musical Rebeldes para Sempre, que vai ao ar às 16h15 na tela da Record.

Apresentado por Cássio Reis e dirigido por Johnny Martins, o especial revela curiosidades da novela, desde a seleção dos atores aos últimos dias de gravação. E a turnê da banda Rebeldes também não poderia faltar! O programa ainda conta com apresentações do sexteto em cidades como Brasília, Belém, Aracaju, e São Paulo, além de bastidores das viagens pelo Brasil.

Para levar o universo dos Rebeldes até a sua telinha, o documentário entrevista fãs, produtores e também os atores, que contam seus planos para o futuro. No Morro do Vidigal, Micael falou sobre seus projetos musicais, enquanto Sophia, em sua própria casa, comentou seu sonho de trabalhar com moda e revelou que está criando um blog. Arthur Aguiar relembra sua trajetória, conta que está empolgado com outros projetos em televisão e fala da sua banda F.U.S.C.A. Lua pretende continuar atuando e segue com a sua banda Lágrima Flor, enquanto Mel quer lançar um livro.

Rebeldes para Sempre vai ao ar neste sábado, 22/12, às 16h15. Não perca!



Fonte: R7

Lua Blanco sobre vida amorosa: "Estou feliz e discreta"



 
Uma loira virou mania entre as adolescentes em 2012. Lua Blanco brilhou como a Roberta em Rebelde, na rede Record. Mesmo com o final da novela, os shows continuam e arrastam fãs no Brasil inteiro. Em conversa com Contigo! Online, a moça falou dos seus planos para o próximo ano, do carinho que recebeu do público, mas quando o assunto foi sua vida sentimental, ela desviou a atenção. “Como sempre, feliz e discreta”, resumiu.

Oficialmente solteira desde que terminou com seu colega de elenco, Arthur Aguiar, Lua já foi apontada com supostos affairs, mas leva os boatos com bom humor. “Independente de estar com alguém. O importante é se amar sempre”, finaliza.

Contigo Online!: Apesar de todo o sucesso de 2012, você mudaria alguma coisa nesse ano que está terminando? Faltou algo ou você considera que esse possa ter sido o melhor ano da sua vida?
Lua Blanco: 
Todo ano que passa é, pra mim, melhor que o anterior. E apesar de eu não me considerar consagrada como nada, me diverti muito vivendo a Roberta e fazendo os shows da turnê. Foi um ano especial, no qual recebi muito carinho e fui muito feliz. Não mudaria nadica de nada!

Contigo Online!: Existe algum momento que você destacaria em 2012. Alguma coisa inesquecível que vai guardar desse ano?
Lua Blanco
: Os shows todos são momentos inesquecíveis. Mas vou guardar com carinho o último dia de gravação da novela. Estávamos convivendo, diariamente, há pouco mais de dois anos... Foi o fechamento de um ciclo muito especial!

 
Contigo Online!: Quais seus planos pessoais para 2013? Pretende viajar para algum lugar? Voltar a estudar algo que tenha interrompido? Se dedicar a alguma ONG ?
Lua Blanco: 
Quero fazer algumas viagens sim, tem muitos lugares que quero conhecer. Mas meu foco mesmo vai ser o trabalho e os projetos que tenho formulado. Tenho muita vontade de fazer mais trabalhos sociais, isso é uma coisa que me interessa muito. E temos que estar sempre estudando! De uma forma ou de outra, vou estudar.

Contigo Online!: Agora que Rebeldes acabou, você ainda mantêm contato com os amigos de elenco?
Lua Blanco:
 Claro! Ficamos muito próximos, alguns mais que outros, mas no geral a galera está sempre se falando e marcando algum encontro. Toda hora surge um grupo novo de mensagem conjunta no celular. Quanto aos seis, a gente continua viajando juntos com os shows.

Contigo Online!: E na vida sentimental. Ainda curte os momentos de solteira? Ou já podemos noticiar que a Lua já está conhecendo alguém que poderá o posto de namorado?
Lua Blanco: Como sempre, feliz e discreta!(risos)

Contigo Online!: Falam que a vida de solteira traz algumas vantagens, você concorda? Se ainda está solteira... quais as vantagens vê nisso? Alguns falam que aprendemos mais a nos valorizar (a nos amar) quando estamos sozinhas, você concorda?
Lua Blanco: Acredito que independente da pessoa estar solteira ou namorando, é sempre bom ter um tempo sozinha, pra colocar as ideias em ordem. A vida é cheia de vantagens e de escolhas, o importante é se valorizar e se amar sempre.

Contigo Online!: Como está sua rotina pós- Rebelde?
Lua Blanco: Continuo viajando bastante por causa dos shows. Nos outros dias tenho estado mais livre pra organizar minha vida e conviver mais com as pessoas que amo. Quando dá, descanso. Rs

Contigo Online!: Quais seus planos para a carreira musical? E nas novelas, novidades?
Lua Blanco: Tenho muitos planos, mas ainda estão no forno. Assim que for o momento certo, prometo divulgá-los! Estou focada nos shows que ainda tenho pra fazer com os Rebeldes, mas posso adiantar que não vou parar de cantar tão cedo.

Contigo Online!: Como planeja passar seu Natal e Réveillon? Aposta nas tradicionais simpatias de ano novo? Já fez alguma que deu certo?
Lua Blanco: Vou passar o Natal com a minha família, aproveitar pra curtir eles um pouco, já que tive pouco tempo pra isso nesse ano. Já no Réveillon, pretendo viajar. Não tenho simpatias, mas gosto de escrever muito no dia 31, de fechar o ano equilibrada e de jogar muita energia boa pro ano novo!

Fonte: Contigo

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Arthur Aguiar participa do Hoje Em Dia

Arthur Aguiar conta o que gostaria de fazer antes do fim do mundo

Ator e cantor terá show com a banda Rebeldes na próxima sexta-feira (21)

Arthur Aguiar

O fim do mundo pode estar próximo. Segundo algumas previsões, o planeta pode acabar na sexta-feira (21). Mas o que será que o galã Arthur Aguiar gostaria de fazer antes que tudo acabe? O ator e cantor contou com exclusividade para o R7.

— Tem tanta coisa que eu gostaria de fazer antes do mundo acabar... Ainda quero pular de asa-delta, paraquedas...

Arthur estará no dia 21 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, junto com os amigos do grupo Rebeldes.

— Se o mundo acabar mesmo, eu vou estar longe da minha mãe, da minha família, de todo mundo [risos]. Mas a gente [Rebeldes] combinou de dar uma festa para marcar a data!

Fonte: R7

Arthur Aguiar se descontrói para criar personagem polêmico em especial da Record

Em A Tragédia da Rua das Flores, o jovem Vitor vive relação de amor com a própria mãe

Ator fala sobre o desafio de seu novo papel na teledramaturgia

Um jovem cheio de dúvidas sobre o passado, criado apenas pelo tio e vivendo um dos momentos mais conturbados da vida, que é a passagem da juventude para a fase adulta. Para completar, ele se apaixona por uma mulher linda, bem resolvida, mais velha e que é... Sua mãe.

Vítor era tudo que Arthur Aguiar poderia desejar como presente de Natal. Após dois anos na pele de Diego, aluno do Elite Way, em Rebelde (Record), o ator e cantor encarou o desafio de trazer a obra A Tragédia da Rua das Flores, de Eça de Queirós, para a atualidade e para a tela da Record.

O drama foi adaptado, dirigido por Del Rangel e criado em parceria com a Academia de Filmes, produtora de São Paulo. Sobre o elenco, Daniela Galli, Jonas Bloch, Gabriela Durlo, e outros, se entregaram de mente e coração para contar a polêmica história do incesto involuntário.


Arthur conversou com o R7 e, emocionado, se disse apaixonado pelo envolvente projeto. A parceria com os experientes Dani Galli e Jonas Bloch motivou o ator a seguir no desafio e o fez crescer ainda mais como homem e artista.

Confira abaixo a entrevista na íntegra. O telefilme especial A Tragédia da Rua das Flores será exibido no dia 20 de dezembro, à meia-noite:

R7 – O que te fez se encantar e aceitar o projeto do telefilme?
Arthur Aguiar – Antes de conhecer a história, quando eu recebi o convite, vi que era um personagem totalmente diferente do que eu já tinha feito e totalmente diferente do Diego, de Rebelde. Eu vi uma oportunidade boa para mostrar outro lado meu como ator. Nós fizemos cinema mesmo com Tragédia. Isso também me motivou. Outra coisa foi trabalhar com uma galera mais experiente. A gente tinha atores veteranos em Rebelde, mas para mim não era tão intenso, porque eu contracenava mais com os outros cinco atores da banda. A gente aprendeu muito um com o outro na novela, mas eu tinha essa curiosidade e vontade de trabalhar com uma galera com mais estrada.

R7 – E como foi o resultado desta parceria?
Arthur Aguiar – O Jonas Bloch me recebeu de braços abertos. Ele foi maravilhoso, uma pessoa muito importante. Ele, a Daniela Galli e o Del Rangel, nosso diretor, me abraçaram de uma maneira incrível. Foi muito diferente fazer porque a gente não precisou decorar. A história é tão envolvente que só de você ler, ela já entra na cabeça. E o Del deixou a gente bem à vontade para improvisar. Muitas cenas a gente gravou apenas sabendo o tema, a direção da trama, e improvisou nas falas. Ele deu essa liberdade. Isso vai fazer bastante diferença para quem estiver assistindo. Ficou muito natural.


R7 – A preparação foi bem rápida. Você conseguiu ler a obra original do Eça?
Arthur Aguiar – Como eu recebi tudo um dia antes do início da preparação, ia ficar apertado para ler a obra inteira. Eu comecei a leitura, e quando eu vi que não ia conseguir terminar, eu destaquei o que era mais do meu personagem. Fui sublinhando o que era do Vitor e estudando aquelas informações. Como a adaptação é diferente num todo, foi bom para ter uma base e pegar a liberdade que o Del concedeu. O Eça é muito descritivo. Ele já monta um panorama bom do personagem logo no início.

R7 – E o que você entendeu do Vitor? Como ele é?
Arthur Aguiar – O Vitor muda muito conforme vai se apaixonando pela Jô [personagem de Daniela Galli]. Ele passa por uma fase de amadurecimento, e muda até a forma de se vestir. Tudo bem que ela se encantou por ele daquela forma, mas ele se cobrava para chegar mais ao nível dela.


R7 – Antes desta paixão pela Jô, rola um lance com a Ana [personagem de Gabriela Durlo]?
Arthur Aguiar – Sim. Ele nunca foi de ter muitos amigos, sempre foi mais na dele, não sabia muito bem o que ele queria. O tio, por ser juiz, acabou levando o Vitor para o lado do Direito, mas não é o que ele tinha vontade de fazer. Aí, ele acaba conhecendo a Ana, que é fotógrafa, e ele se encanta. Ele sempre foi meio artista e começa a se interessar por essa área e por essa amizade.

R7 – E ela dá mole para ele?
Arthur Aguiar – Mulher tem muito disso. Quando a gente [o homem] quer muito, ela não quer. Daí quando surge outra pessoa, ela se interessa. Foi o que aconteceu com a Ana. O Vitor sempre teve uma segunda intenção por ela. Ela o ganhou com a fotografia e ele foi se encantando por ela com um todo. Mas daí chega a Jô, e a Ana percebe que ele não ia mais para casa dela, que não passava mais no estúdio, que não conversava mais tanto, ela sentiu falta e foi se declarar para ele, mas daí já era tarde.


R7 – A Dani Galli contou que o elenco inteiro se entregou de uma maneira única para esse trabalho. Você sentiu isso também?
Arthur Aguiar – Senti. Foi incrível trabalhar com todo mundo. Foi uma entrega geral mesmo, como se a gente tivesse esquecido por um momento tudo que já fizemos antes de Tragédia. Foi muito intenso. Em várias cenas eu e Jonas nos deixamos levar pela emoção. Ele chegou até a levar a cadeira de rodas para o hotel [ele usa no telefilme], me chamava de sobrinho o dia inteiro... Foi muito gratificante.

Fonte: R7

Recém-separado de Sophia, Micael Borges afirma que "em todo relacionamento é preciso ceder"

Em coletiva de imprensa, os atores falaram sobre a importância do diálogo no relacionamento

Somic

Em coletiva de imprensa em SP para a divulgação do álbum Meu Jeito, Seu Jeito, os integrantes da banda Rebeldes falaram sobre relacionamentos. Micael Borges, que até recentemente namorava a colega de elenco e banda Sophia Abrahão, afirmou que todo mundo precisa ceder para que um relacionamento possa funcionar.

— Em todo relacionamento você cede, senão a convivência fica impossível e não rola de compartilhar nada.

Chay Suede concorda com Micael, afirmando que todo mundo precisa mudar pelo outro.

— A gente não pode ficar sem mudar, essa coisa de ser inflexível destrói qualquer relacionamento. É preciso ter noção do que o outro quer também.

Fonte: R7

Mel Fronckowiak chega à marca de Um Milhão de Seguidores no Twitter

Mel Fronckowiak chegou ontem 19/12/12 às 18:48:40 à marca de 1.000.000 de seguidores no twitter. Com ela, cinco Rebeldes (Lua Blanco, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Chay Suede) já chegaram a essa marca.



Parabéns para a nossa pimentinha, ela merece isso e muito mais. Agora só falta Micael Borges chegar a essa marca (:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rebeldes soltam o verbo sobre o novo CD, a turnê e seus projetos

Você pediu, e o PopQUEM foi conversar com Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Mel Froncowiak e Chay Suede

Arthur Aguiar, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Chay Suede e Mel Fronckowiak: novos rumors <3 (Foto: Divulgação)

Vocês pediram, o PopQUEM atendeu. Nas últimas semanas, recebemos uma série de pedidos nas redes sociais de matérias com os Rebeldes. PopQUEM então foi bater um papo com os fofos Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Mel Froncowiak e Chay Suede.

Além da matéria, o PopQUEM te conta umas fofoquinhas de bastidores. Chay chegou com a namorada, Manu Gavassi, com quem trocou muitos beijinhos antes da entrevista começar. Ao perceber a presença do fotógrafo, no entanto, eles não quiseram expor o romance e pediram para que não fossem feitas fotos dos dois juntos. Discretos!

Antes do bate-papo, deu para perceber que o clima entre eles é de pura animação. Foi no dia da entrevista que o grupo viu pela primeira vez a capa do CD "Meu Jeito Seu Jeito" ao vivo, em mãos.

"Micael está uma menina nessa foto!!", brincou Mel em clima de camaradagem, arrancando risadas do grupo. Entre uma conversa e outra, Chay mostrava sua nova tatuagem, um cavalo bem fofo.

Outra novidade boa para as fãs de São Paulo é que o show realizado agora em dezembro não foi o último! O agente da banda confirmou ao PopQUEM que em janeiro tem mais Rebeldes! Para os fãs de todo Brasil, a boa nova é que a turnê ainda não tem uma data certa para acabar, e em 2013 deve rolar mais shows. Leia abaixo nossa conversa com os garotos!

Rebeldes (Foto: Divulgação)
 
"Meu Jeito Seu Jeito"
"Nesse trabalho, o Micael fez vários raps. Na verdade, a participação na composição foi mais do Micael, e a dos demais como intérprete. O projeto foi uma banda montada para os personagens, então as músicas precisam ser escritas como se fossem os personagens dizendo o que sentem. Achamos melhor não interferir" (Chay)

Música Favorita
"Acho que 'Liberdade Consciente' é uma unanimidade entre a gente, embora muitos prefiram 'Tá Em Casa'. É uma música divertida de cantar no palco, eu pessoalmente gosto muito dela" (Lua)

Projetos para o futuro
"Em janeiro começo a gravar o remake de 'Dona Xepa' e vou tentar conciliar com a banda F.U.S.C.A. No Brasil é muito difícil conciliar as duas coisas, existe esse preconceito de que se você é ator não pode ser cantor ou qualquer outra coisa. Até onde eu conseguir levar, vou fazer as duas coisas." (Arthur)

"É a hora em que as escolhas de cada um estão falando mais alto. Durante o processo todo estávamos muito focados no Rebeldes, e depois que a gente ficou sabendo que terminaria, do show de despedida, cada um começou a projetar mais, dar um pouco mais de atenção ao que vai fazer depois daqui. Já lancei um single que faz parte do meu trabalho solo, e a música é o que está falando mais alto na minha vida, uma segunda paixão” (Micael)

"Meu projeto agora é descansar um pouco, continuar estudando e esperar para ver os trabalhos que virão pela frente, mas de qualquer maneira estamos todos contratados pela Record, então algo deve surgir por aí" (Mel)
Rebeldes (Foto: Divulgação)
 
"Estamos todos com contrato na Record por mais alguns anos, acho que a maioria vai continuar tocando e atuando, em outros projetos da emissora. Vamos tentar conciliar as novelas com a música" (Sophia)

"É meio que surpresa, só gosto de divulgar quando está pronto, mas devo continuar cantando e atuando, fazer alguma coisa no teatro, mas só quero divulgar quando estiver tudo realmente acertado" (Lua)

"A gente atuava e cantava na novela, agora quero fazer isso separadamente, em um projeto musical solo. Começo a gravar o disco em janeiro. E também vou fazer uma participação no filme 'Jonas e a Baleia'. Quero cantar e interpretar, conciliar as duas coisas" (Chay)

Rebeldes ricos?
"Nossa, não, não dá nem para pensar em parar de trabalhar. A gente trabalhou bastante sim neste período, está todo mundo começando, foi um projeto grande, alguns já fizeram mais coisas, outros nem tanto, mas todos temos consciência de que estamos no primeiro degrau. É lógico que a gente trabalhou bastante e esse é um projeto do qual estamos colhendo frutos sim, mas a gente precisa trabalhar muito ainda, não dá para parar não." (Mel)

Rebelde (Foto: Divulgação)

Saudades
"Vamos sentir falta dessa bagunça, são sempre os seis juntos, no ônibus, aeroporto, a gente dá muita risada junto, cada um reúne coisas particulares muito interessantes. Quando você está muito dentro do projeto você não percebe isso, mas eu tenho certeza que vamos sentir falta desses momentos. Cada um tem uma coisa da qual a gente vai sentir saudade." (Mel)

Especial de Natal
"Nós já gravamos. Vai ser diferente da novela. Nesse trabalho estamos mostrando um pouco mais da nossa vida pessoal, da nossa família. Vai ao ar dia 22, tem essa característica de ser um pouco menos o personagem e mais focado na gente". (Sophia)

Aprendizado
"Nesse período de Rebeldes aprendi a ficar mais resistente ao trabalho pesado. Hoje, quando me perguntam se vou conseguir fazer alguma coisa, se vou conciliar, eu digo: 'pode mandar que vou conseguir'. Acho que se aprende a conviver mais também, a respeitar a opinião do outro mesmo que ela seja diferente da sua e tirar o melhor proveito. A gente aprendeu a ter desprendimento com a casa da gente, a família... Esse aprendizado de estrada é bem importante. (Mel)

Rebeldes (Foto: Divulgação)
 
O fim dos shows
“Dá um gostinho de saideira, uma nostalgia. A gente está aproveitando cada viagem, cada minuto. Cada show é como se fosse o último, mas a gente não poupa nada, está sempre criando, sempre inventando”. (Lua)

A polêmica com fãs no Recife
“Na verdade, quando chegamos nos locais, passamos por situações que são normais, das pessoas querendo chegar perto da gente, principalmente nos lugares mais longes de Rio e São Paulo. Então sempre existe essa euforia e a gente entende. No Recife isso extrapolou um pouco o limite e resolvemos nos manifestar no Twitter para as pessoas entenderem que gostaríamos de atender todo mundo, mas que, quanto mais as pessoas forem agressivas, ficamos com mais medo. Fora que trabalhamos com crianças, adolescentes, a gente não quer que ninguém se machuque, mas a gente adora Recife, os fãs de maneira geral”. (Mel)

Fonte: Revista QUEM

Arthur Aguiar ainda usa o cordão que Lua Blanco deu


OBS: Lembrando que o Arthur está namorando Giovanna Lancellotti.

A Tragédia da Rua das Flores - Trailer 2

Pop Brasileiro com cara de música gringa: Bernardo Falcone lança single com Jullie

Bernardo Falconte lançou nesta terça (18) no iTunes seu novo single – já está entre as mais baixadas na parada pop. A nova música de trabalho do cantor é a inédita "Secret Place", uma dueto com a cantora Jullie. A produção não fica devendo nada para os gringos e é assinada pelo brasileiro Bernardo Martins. Essa não é a primeira vez que Falcone e Jullie trabalham juntos. Eles já atuaram em um projeto do Disney Channel. O cantor ainda colhe os frutos do personagem Theo, que fez na versão brasileira da novela Rebelde e para o próximo ano deve sair em turnê e lançar um álbum. Ouça:

Micael Borges fala sobre fim de namoro com Sophia Abrahão

Ator negou que tenha ficado com atriz Roberta Rodrigues


Micael Borges estava em silêncio desde o fim do namoro com a atriz Sophia Abrahão, mas decidiu falar sobre o assunto na noite de terça-feira (18) através do Twitter. O ator, que segundo um colunista teria traído a jovem, fez questão de desmentir a polêmica.

— Hahahaha, acabei de ler que eu tinha ficado com a Roberta Rodrigues, oi? Ela é minha irmã... Gente está tudo bem.

O galã teen explicou também por que estava longe das redes sociais.

— Estou ausente por que estou trabalhando no CD e no clipe. Beijo, logo mais estou de volta. Estamos montando o clipe. Está ficando lindo.

Fim do namoro
A assessoria de imprensa da atriz confirmou o fim do romance na última segunda-feira (17). O casal, que era um dos mais queridos do mundo teen, começou a namorar nos bastidores da novela Rebelde (Record) e ficou junto por mais de um ano e meio.

Sophia conversou também conversou com os fãs no Twitter.

—Meus amores, o que importa se verdade é que tem milhões de coisas acontecendo! Vários projetos pro ano que vem! Vamos bombar 2013??

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

REPERCUSSÃO: Sophia Abrahão e Micael Borges terminam o namoro


Após rumores, foi confirmado pelo empresário de Sophia Abrahão, Felipe Carauta, que o casal SoMic terminou o relacionamento de mais de um e meio na segunda-feira (17). Os fãs ficaram trsites, assim como Sophia que se pronunciou no twitter. Como todos já sabiam, o assunto virou noítica em vários sites, como: Atrevida, Capricho, Toda Teen, R7, Globo...

S. Abrahão sobre namorado: 'O fato de ele morar no morro não influencia em nada'

Sophia Abrahão (Foto: Foto: Divulgação)

Os números falam por si: são quase 1 milhão e 200 seguidores no Twitter, mais de 50 mil no Facebook, outros tantos no Instagram e um blog em que posta seus “looks do dia”. Sophia Abrahão, que se tornou conhecida pelo papel de Felipa em “Malhação”, entre 2007 e 2009, agora quer expandir ainda mais seu séquito formado, majoritariamente, pelo público infanto-juvenil, com uma dupla musical com seu primo Brian Cohen. O primeiro single da dupla Brian e Sophia é a balada romântica de voz e violão “Sem você”, cujo clipe já ultrapassa os 160 mil acessos no Youtube.

- Brian é meu amigo da vida inteira. Sempre tivemos o mesmo interesse por música, aprendemos violão juntos. Nós nos inspiramos naquela música do filme "Juno" (“Anyone else but you”) e criamos em cima dela. É despretensiosa. A ideia é gravar músicas de forma independente e depois ir atrás de gravadoras. Eu me descobri cantora, é isso o que quero.

Aos 21 anos, Sophia falou sobre o namoro com o também ator Micael Borges.

- A gente não conta há quanto tempo estamos juntos, é mais de 1 ano e meio. Não temos aniversário de namoro, não sou tão romântica nem ele. Queremos morar juntos mais para frente – diz ela.

Sophia diz que participará do clipe da nova música do namorado, “Essa noite vou ficar”, de rap, que, assim como ela, também se aventura agora na carreira musical.

- Serei “musa” do clipe. Vamos gravar no Vidigal (comunidade na Zona Sul do Rio) onde Mica mora. Meus pais o amam, ele é homem mesmo, não é garoto. O fato de ele morar no morro não influencia em nada. Você não está seguro em lugar nenhum. Sinto-me mais segura lá do que numa rua deserta, onde fui assaltada por pivetes outro dia.

Sobre sua popularidade de ídolo teen, Sophia diz só se incomoda quando espalham mentiras sobre ela no Twitter.

- Rola muita mentira. Dizem que terminei o namoro, que voltei. E dali vai para outras redes sociais. Isso é o que mais me incomoda.

Para estar sempre com visuais novos, Sophia diz que compra roupa pelo menos uma vez por semana. Sua maior extravagância foi uma mala de mão Louis Vuitton.

- Meu fraco são as bolsas. Tenho dezenas. Amenizo a situação dizendo que é minha herança para meus filhos. Não encaro como vaidade, mas como investimento em mim. Quando se começa a falar sobre moda, não dá para aparecer desarrumada. Tenho que me policiar para não sair um trapo.

Sophia Abrahão e Micael Borges (Foto: Foto: Reprodução do Twitter)
 
Sophia Abrahão (Foto: Reprodução do YouTube)
 
Fonte: R7