sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mel Fronckowiak: Cheiro de fenômeno no ar


Na última terça-feira (23), deu-se inicio à pré-venda do livro de estreia de Mel Fronckowiak, "Inclassificável - Memórias da Estrada". O livro conta os bastidores de algumas das viagens que a Banda Rebeldes fez por todo o Brasil. E em menos de 24h apos o lançamento do livro, 2.500 exemplares do livro já tinham sido vendidos. O site do Jornal do Brasil fez uma nota falando sobre o mesmo, confira:

Jornal do Brasil:

Pelo andar da carruagem, "Inclassificável - Memória da estrada", livro que marca a estreia da atriz e cantora Mel Fronckowiak na literatura, tem tudo para balançar o mercado editorial.

Primeiro lançamento da novata Rubra Editora, a obra teve sua pré-venda iniciada na internet à meia noite da última terça-feira (23). Duas horas depois, mais de mil exemplares já estavam vendidos.

Nesta quarta-feira (24), pouco mais de 24h após seu início, as vendas já atingiam a marca de 2.500 exemplares vendidos - feito a se comemorar se tratando do bom e velho livro. Dênis Rubra e Natália Parreiras, sócios na editora, não disfarçam o sorriso de satisfação.

Fonte: Jornal do Brasil




terça-feira, 23 de julho de 2013

Micael Borges fala sobre show no Z Festival

O fofo comemorou a nova fase em entrevista exclusiva para a Atrê!


Foto: Michel Angelo/Record

Micael Borges está com tudo, gente! Depois do fim da banda Rebeldes, o fofo está se dedicando a carreira solo, que está bombando. O próximo grande passo de Mica será cantar ao lado de bandas internacionais como Emblem3 e Boyce Avenue e o ex-companheiro de Rebeldes Arthur Aguiar no Z Festival, uma megafesta que rola aqui no Brasil em agosto. 
E a Atrê conversou com Mica, que contou sobre os preparativos para subir no palco do Z Festival. Confira a entrevista:
Quais são as suas expectativas para tocar nesse festival?É a melhor possível. Estou muito animado para tocar com outras bandas, será uma oportunidade de conhecer outros sons diferentes e de pessoas que não me conheciam ouvir minha música. 
Você curte o som das outras bandas, como Emblem3 e Boyce Avenue? Não conhecia muito o som dessas bandas. Mas pesquisei e gostei muito do que ouvi. Estou muito animado para dividir o palco com eles. 
Qual é o lado bom de tocar em um festival como esse?Além de outros fãs me conhecerem, é a oportunidade que os meus fãs também tem de conhecer outras bandas bacanas. A estrutura do evento é incrível e vai me permitir fazer coisas bem legais no palco. 
Qual é o lado bom de cantar sozinho no palco? Você sente falta de cantar em grupo? Não me sinto sozinho no palco, ainda me vejo com a banda tocando comigo. Quando temos o pensamento coletivo, dá muito mais certo. E com os fãs que eu tenho, é impossível se sentir sozinho com eles lá cantando comigo.
Qual festival você sonha em tocar?Acho o SWU incrível. Seria um sonho tocar nele um dia. 
Quais são os seus planos para o segundo semestre?  Quero lançar CD, começar uma turnê e investir na minha própria grife.  
Fonte: Atrevida

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Micael Borges leva fãs à loucura durante evento em São Paulo

Cantor e ator esteve em loja de acessórios na Oscar Freire, Zona Sul da capital

Micael Borges

Desde o fim da turnê banda Rebeldes, que marcou a despedida do grupo, Micael Borges está se dedicando à carreira de cantor. Durante o último fim de semana, ele participou de um evento na flagship da CHILLI BEANS na Rua Oscar Freire, Zona Sul de São Paulo, e levou as fãs à loucura com uma apresentação.

Segundo a assessoria da marca, o cantor e ator estava na companhia da namorada, Heloisy Oliveira, que não tirou fotos durante o evento.

Minutos antes de subir ao palco, Micael divulgou um vídeo em sua página no Instagram. “Clima, Clima”, brincou na descrição da imagem.

Micael Borges
O cantor usou diversos modelos de óculos

Micael Borges
Cantor e sua banda minutos antes da apresentação

Micael Borges
Fãs lotaram o local para ver a apresentação de Micael

Fonte: Contigo

Ex-Rebelde, Micael Borges lança grife de roupas, prepara novo CD e diz que está praticamente casado

Em entrevista à CARAS Online, ator e cantor Micael Borges fala sobre sua nova fase profissional e conta que está praticamente casado: A Heloisy é uma mulher de verdade, muito madura


Foto: Micael Borges / Crédito: César Ovalle

Micael Borges falou à CARAS Online sobre sua nova fase profissional. O ator e cantor de 24 anos, que já esteve em Malhação e no longa Cidade de Deus, tornou-se um fenômeno entre as adolescentes no papel de Pedro Costa na novela Rebeldes. Com o fim da atração, encontrou tempo para dedicar-se a projetos em outras áreas.

Além de finalizar o repertório para um novo CD, seu primeiro em carreira solo, Micael vai investir no mundo da moda. Em parceria com um amigo, o cantor e ator está lançando uma grife de roupas femininas e masculinas batizada com seu apelido, Mika.

Em ótima fase profissional, Micael também vive uma fase de calmaria na vida amorosa. Namorando há 6 meses a estilista Heloisy Oliveira, o cantor e ator afirma que está "praticamente casado".


-Como está a vida após o fim de Rebelde?
Está uma maravilha, estou conseguindo fazer tudo que eu queria. Tenho dado prosseguimento a todos os projetos que eu já tinha. Estava no grupo Melanina Carioca, e saí para tocar o meu projeto solo, estou fazendo tudo que eu queria fazer. A minha carreira está como eu pedi a Deus.
-Em breve teremos o seu primeiro CD solo então?
Sim. Estou terminando o repertório para o show e para o CD. Tenho já algumas apresentações marcadas, uma delas no Z Festival, no final de agosto. Em breve entraremos em estúdio para gravar o CD, agora estou mais focado no ensaio para os shows.
- O que podemos esperar desse primeiro álbum?
Nossa, o CD novo é uma mistura danada. Tem uma pegada meio disco misturada com rap, mas não um rap pesadão, é mais focado no rap romântico. Tem um pouco das minhas influências musicais, como Joss Stone,Rael da RimaJay ZJustin Timberlake e Jamie Foxx, de quem gosto muito.
- E além disso, você está investindo no mundo da moda?                                                       Sim, estou lançando minha própria marca de roupas masculina e femininas, a Mika. Ainda estou fazendo um testes para ver qual será a aceitação dela e definir um padrão, mas é algo que vai ter a minha cara. Sou eu mesmo quem crio todas as peças. Estou bem envolvido, vou lá na confecção, desenho, escolho as cores e levo algumas coisas minhas, para servir de referência para os meus parceiros neste trabalho. A música influência muito o meu estilo de vestir, que mudou bastante depois que eu comecei a ouvir rap. Por isso, o estilo musical é uma referência muito forte nas roupas da Mika.
- Com tanto trabalho, sobra tempo para namorar?
Sim, estou namorando, praticamente casado! O nome dela é Heloisy Oliveira, ela tem 26 anos e é proprietária de uma marca de roupas, então me incentiva bastante a seguir nesse trabalho com a minha grife, me dá um gás nesse sentido.
- Há quanto tempo estão juntos?
Estamos namorando há uns 6 meses. A Heloisy é uma mulher na verdade, muito madura, aprendo muitas coisas com ela. O que mais me conquistou é que ela é uma mulher independente, trabalha bastante, tem a vida dela.
- Como ela lida com o assédio das suas fãs?
Ela entende. A Heloisy vive levando alfinetadas no Instagram das minhas fãs, mas procura não ter ciúmes, sabe que elas são meninas que gostam muito de mim, que curtem o meu trabalho. E além disso, ela já me conheceu assim, em um show da minha antiga banda, a Melanina Carioca.
- Ainda tem contato com seus colegas de Rebelde?
Tenho contato mais com o Arthur Aguiar, e com o Chay Suede. Falo com todos, mas cada um agora tem seu trabalho, leva sua vida, não dá mais para a gente se falar todos os dias, mas procuro estar em contato, mandar mensagem e estar presente nas ocasiões importantes. O que vivemos juntos foi muito grande e muito forte.
Fonte: CARAS Online

Amanhã (23), começa a Pré-venda de "Inclassificável" da Mel Fronckowiak

Amanhã (23), finalmente começa a pré venda do livro de estreia de Mel Fronckowiak, “Inclassificável: Memórias de Estrada“. Para a alegria dos fãs, a Rubra Editora, que é a editora encarregada da venda e criação do livro, anunciou uma surpresa: As primeiras 500 pessoas que adquirirem seu exemplar do livro, vão receber o mesmo autografado por Mel! Veja:


EsclarQuer saber mais sobre ​“Inclassificável”, de Mel Fronckowiak? Leia abaixo!

01. Quando estará disponível para compra?
R: Às 00h01 de 23 de julho de 2013, pelo site oficial da Rubra Editora.

02. Quanto irá custar?
R: R$ 29,90 durante a pré-venda online e depois disso: R$ 34,90.

03. Aonde será vendido?
R: A princípio, na internet pelo site da Rubra Editora. Estamos trabalhando para firmar parcerias com as principais livrarias do Brasil.​

04. Vai ter sessão de autógrafos?
R: Planejamos lançá-lo em todas as principais capitais do país​ e feiras literárias. Estamos à disposição de potenciais parceiros para isso.

05. Será que o livro chegará à minha cidade?
R: Sim, entregaremos em todo o Brasil.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

"Estamos casados desde o primeiro dia" diz Fiuk sobre Sophia Abrahão

Capa de QUEM desta semana, o casal conta que em cinco meses de namoro, não passou nem três dias longe um do outro


Fiuk e Sophia: casal apaixonado conta tudo sobre o relacionamento em edição de QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (17) (Foto: Marcelo Côrrea/Ed. Globo)

Fiuk e Sophia Abrahão estampam a capa da edição desta semana da revista QUEM Acontece. O casal, junto há cinco meses, curte o momento romântico e afirma que, antes de firmar o namoro, eles pediram autorização para os pais de ambos. "Meu nome é Filipe e espero que você goste de mim. Quero namorar a sua filha", lembra o ator, quando fez o pedido para os pais de Sophia, Renato e Branca Abrahão, que são separados.
Os dois se conheceram no Carnaval de Salvador por meio de amigos em comum e ficaram grudados desde então. Na época, ele tinha acabado de romper o namoro com a produtora de moda Natália Frascino, com quem ficou por quatro anos e, admite, estava depressivo por conta disso.
"Se casamento é estar junto, estamos casados desde o primeiro dia. O resto é consequência", continua ele, admirando a namorada.
A matéria ainda traz fotos exclusivas, detalhes sobre o primeiro "eu te amo", momentos bons e ruis do relacionamento e até os projetos para o futuro, o que inclui alguns planos de carreira.

Sophia e Fiuk (Foto: Marcelo Correa)

Capa da edição da revista QUEM que chega às bancas nesta quarta-feira (17) (Foto: Marcelo Côrrea/Ed. Globo)

Fonte: QUEM

terça-feira, 16 de julho de 2013

Micael Borges pretende gravar com Lua Blanco e Arthur Aguiar


O que você achou da parceria de Mika com outros Rebeldes?m breve as fãs de Rebelde poderão matar, ao menos um pouquinho, a saudade da banda. Tudo porque Micael Borges tem planos para gravar músicas com Lua Blanco Arthur Aguiar. 
 
O boy contou que no atual CD deu preferência para músicas de composição própria, mas que as fãs também poderão ouvir uma música com o Chay que entrou no set list. “Foi a única, mas pretendo realmente ter mais canções com eles”. 



Quanto ao retorno para a TV, infelizmente ainda vai demorar para vermos novamente o rostinho do gato. Ele reforçou que está focado em outros projetos, como a banda e sua nova marca de roupas, portanto estará longe das telinhas.

O que você achou da parceria de Mica com outros Rebeldes?

Fonte: Yes!Teen

Depois do sucesso de Rebelde, Micael Borges investe na Carreira Solo

"Estou fazendo um CD com a minha cara e com o meu estilo’", diz Micael em entrevista


Micael Borges deu uma entrevista ao “sessão extra” que é feita via twitter, na última quinta(11) onde o mesmo respondeu perguntas da própria equipe do site “Extra” e principalmente de seus fãs, que perguntam diretamente pelo microblog, confiram abaixo a entrevista na íntegra!

Aos 24 anosMicael Borges já foi protagonista em ‘Malhação‘ na temporada de 2009, e acumulou a função de ator e popstar em ‘Rebelde‘. Hoje, passado o alvoroço do último trabalho de sucesso, o jovem investe em sua carreira musical solo. Integrante do catálogo de artistas do Midas Music, encabeçado pelo badalado produtor Rick Bonadio, ele trabalha em um disco, cuja sonoridade tenha a ver mais com seu estiloEnagana-se, porém, quem acha que o astro vai esparar até que o disco chegue às lojas para o retorno aos palcos. Micael é uma das atrações do Festival Z, que conta com a participação dos astros Emblem 3 e Boyce Avenue.

- Estou conseguindo misturar todos os sons que eu sempre escutei. O disco tem a minha cara, com o meu estilo. Vai ficar do jeito que eu sempre sonhei - adiantei Micael, que ainda não tem uma data certa para o lançamento do novo trabalho: - A gente está elaborando para que tudo saia o mais rápido possível. Quem sabe até neste ano!

Engana-se, porém, quem acha que o astro vai esperar até que o disco chegue às lojas para o retorno aos palcos. Micael é uma das atrações do Festival Z, que conta com a participação dos astros Emblem 3 e Boyce Avenue.

- Nossa, tô super ansioso e muito focado … Porque depois do festival não quero nem pretendo mais parar … Mas vai ser muito positivo para mim.

@sessaoextra Olá, @MicaelBorges_ Podemos começar o #sessaotwitta? =) #sessaotwitta
Tô me preparando, colocando tudo para carregar para não ficar sem bateria no meio da entrevista rs ❤
E aeee, pessoal! Desculpa a demora ❤pode mandar…

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @ineedmicael – O que você pode nos adiantar sobre o cd? #sessaotwitta
@sessaoextra @ineedmicael Então, o que eu posso adiantar é que eu tô conseguindo misturar todos os sons que eu sempre escutei ➕
@sessaoextra @ineedmicael E Fazendo o cd com a minha cara … Com o meu estilo … E vai ficar do jeito que eu sempre sonhei …♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @choosejumic e vários – Seu disco já tem data para chegar às lojas? #sessaotwitta
@sessaoextra @choosejumic Ainda não tem data, mas a gente tá elaborando tudo para sair o mais rápido possível … Quem sabe até esse ano… ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @BrunaSoMic – Qual sua inspiração na hora de compor suas músicas? #sessaotwitta
@sessaoextra @BrunaSomic Tudo: minha infância , minhas dificuldades , minhas conquistas , meus amores ♥ sempre pensando no lado positivo ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @somicados e outros – Como está sendo trabalhar com o Rick Bonadio? #sessaotwitta
@sessaoextra @somicados Tá sendo ótimo trabalhar de novo com ele , agora em um projeto meu. A gente se entende muito bem e tem idéias ótimas

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @itsabrahao – Quem é a sua maior inspiração musical? #sessaotwitta
@sessaoextra @itsabrahao É muito difícil escolher a maior influência, porque todos que eu escolhi seguir são de grande importância …

@sessaoextra * @MicaelBorges_ – Fala um pouquinho da sua expectativa para o show no Festival Z #sessaotwitta
@sessaoextra Nossa tô super ansioso e muito focado … Porque depois do festival não quero nem pretendo mais parar … Mas vai ser muito➕
@sessaoextra vai ser muito positivo pra mim … Então, as expectativas são as melhores e as mais positivas ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ – Muitos fãs querem saber sobre seu projeto teatral. Vai rolar?
@sessaoextra Não vai rolar, estou focado em outras coisas agora. Iria ficar muito pesado para eu conseguir conciliar. Quem sabe futuramente ♥

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @somicbelieve – Vai ter participação de alguém da Melanina no seu show? #sessaotwitta
@sessaoextra @somicbelieve Provavelmente, sim , se o contrato deles permitirem e forem liberados … Meu sonho é dividir o palco com irmãos ❤

@sessaoextra * @MicaelBorges_ De @Biatrizcraz e outros – De onde surgiu a ideia da grife M.I.K.A? #sessaotwitta
@sessaoextra De uma pixaçao que eu fazia , depois virou meu autógrafo, depois tatuei no braço e agora fiz a marca MIKA rs❤

@sessaoextra * @MicaelBorges_ – Você ainda tem contato com a galera de “Rebelde”? #sessaotwitta
@sessaoextra Sim, tenho , são amigos que levarei comigo ❤ só ñ vou muito com a cara do Chay muito menos do Arthur ❤❤

domingo, 14 de julho de 2013

Bruno Alves publica foto da Playlist da turnê "M.I.K.A. Tour"


A estreia da carreira solo de Micael Borges está se aproximando cada vez mais! O ex-Rebelde vai fazer seu primeiro show solo no Z Festival, que acontece dia 31/08 e os preparativos já estão quase todos prontos. Bruno Alves, ex-guitarrista da banda Rebeldes, está cuidando dos toques que vão ocorrer durante os shos da M.I.K.A. Tour. E na quinta-feira (11), Bruno publicou em seu Instagram uma foto da playlist do show confira:



Como vocês podem ver na foto acima, a música A Voz das Estrelas, que era a música solo de Micael no segundo CD da banda Rebeldes, vai fazer parte da playlist do seu show.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meses após o fim da novela, sexteto de “Rebelde” ainda é idolatrado nas redes sociais

ETERNOS?

Sexteto de "Rebelde" ainda é idolatrado

Nove meses é tempo suficiente para uma gestação, mas não parece ser o bastante para que os ardorosos fãs de “Rebelde” se esqueçam da novela da Record, encerrada em outubro do ano passado.
Na Internet, a repercussão da trama ainda é grande e seus protagonistas não deixaram de ser tratados como estrelas. Do sexteto principal, apenas Arthur Aguiar já voltou às novelas e é a sua presença que gera boa parte dos comentários relacionados a “Dona Xepa” nas redes sociais.
Lua Blanco, ex-namorada de Arthur, integrará o elenco de“Pecado Mortal”, próxima novela da Record, e já deu mostras de que sua popularidade também está longe ao fim. No mês passado, minutos após o autor Carlos Lombardi confirmar a presença de Lua no folhetim, o nome da atriz já estava nos Trending Topics do Twitter.
Na mira da Globo, Sophia Abrahão é, aos olhos de muitos, a ‘ex-Rebelde’ de maior potencial. Sophia viu seu estrelato aumentar após engatar um namoro firme com o cantor Fiuk e inaugurar uma grife própria. Com as roupas, a atriz se tornou fonte de inspiração para milhares garotas e seus looks postados no Instagram costumam varrer a rede em minutos.
Mel Fronckowiak parecia ser uma Rebelde menos propensa a manter a fama, mas surpreendeu a todos ao demonstrar seus dotes de escritora. Seu livro, “Inclassificável”, será lançado em breve, cercado de expectativas. Menos presente nas redes sociais do que os colegas, a morena é apontada como atual namorada do astro Rodrigo Santoro e pode desembarcar na próxima novela das 21h da Globo.
A dupla Chay Suede e Micael Borges ainda destoa dos colegas no quesito “trabalhos pós-Rebelde”. Chay chegou a ter um programa na MTV, mas a atração já teve seu fim decretado. Micael, por sua vez, tem se dedicado à música. Apesar do menor alarde, ambos continuam sendo alvo do amor histérico das fãs.
Se a baixa audiência fez”Rebelde” chegar ao fim na TV, tudo indica que a novela – ou, mais precisamente, seus protagonistas – terá vida longa em outras mídias.
REBELDIA EM “MALHAÇÃO”
Os fãs de “Rebelde” causaram um fato curioso na tarde de ontem (08), quando a Globo estreou a nova temporada de “Malhação”. A novela, que estreou com baixa audiência, traz em seu elenco a atriz Ully Lages, interpretando a professora Diva.
Ully foi uma das atrizes do folhetim mais citadas nas redes sociais e, num dado momento, teve três tópicos nos TT’s brasileiros. Engana-se, porém, quem pensa que os internautas se referiam à personagem de Ully na novela global. Na verdade, as hashtags “Lucy” e “Ully Lages” se referiam à personagem da atriz em “Rebelde”, fazendo com que a extinta trama se tornasse mais comentada do que a que acabava de estrear.
Fonte: RD1

sábado, 6 de julho de 2013

“A gravadora EMI ainda não decidiu", diz Paulo Fedato sobre último DVD dos Rebeldes


Todos estão naquela dúvida, sai ou não sai o último DVD da banda Rebeldes? Na última quarta-feira (03), ao ser questionado por um fã, Paulo Fedato, gerente musical da Record, disse que a “EMI Music” ainda não havia decidido nada sobre o último DVD, confira o twett:



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lua Blanco e integrantes da Pietros fazem suspense, entenda


Ontem (03), João Telles, vocalista da banda Pietros, postou uma foto no Instagram (da banda), na foto estavam o guitarrista André Sigaud, também integrante da banda, e Lua Blanco. A legenda da foto deixou os fãs bem curiosos, já que João deixou um suspense no ar. Em seguida, o guitarrista também postou um vídeo, aonde ele, Lua e os demais integrantes da banda, aparecem ensaiando uma música. Confira:

Dia de gravação com @lua_blanco. Novidade em breve! Fiquem ligados nas nossas redes socias!

Vídeo: