sábado, 31 de agosto de 2013

BOMBA: Arthur Aguiar deixa a Rede Record

Mais um! Depois de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, chegou a vez de Arthur Aguiar.


Depois de Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, mais um integrante da versão brasileira da novela Rebelde deixa a Rede Record. Atualmente como um dos protagonistas (Édison) da novela “Dona Xepa”, Arthur Aguiar que interpretou o mocinho Diego em Rebelde e estrelou um especial de fim de ano no canal anunciou em uma rede social sua saída da emissora.

No texto, o ator agradece a Record pela oportunidade e conta que aprendeu muito com os profissionais que trabalharam durante 3 anos com o mesmo.

Veja o texto postado pelo autor na íntegra:


“Hoje é mto mais do que meu último dia de gravação, hj é o dia que vou fechar um ciclo MTO importante na minha vida, na minha carreira. Saio hoje pela porta da frente, de cabeça erguida e com a sensação que fiz o melhor que pude enquanto estive nessa emissora que me recebeu de braços abertos e me ensinou MTA coisa!! Preciso e faço questão de agradecer a TODOS que fizeram parte desses 3 anos de muito trabalho e aprendizado.
Não posso deixar de agradecer em especial à algumas pessoas que acreditaram em mim e no meu trabalho durante todo esse tempo. MTO OBRIGADO Hiran Silveira, Margareth Boury, Fernando Rancolleta, Gilvan Guimarães, Marcelo Silva, Anderson Souza, Gustavo Reiz, a todos os diretores, produtores, toda as pessoas da equipe e companheiros de elenco que tive o prazer e o privilegio de trabalhar e aprender.
Queria deixar um agradecimento especial à uma pessoa que foi extremamente importante nesse tempo todo pra mim. Ele foi amigo, companheiro, conselheiro, pai (nas horas que precisou ser.. Haha), meu grande diretor geral Ivan Zettel (MTO OBRIGADO POR TUDO!) Bom, acho que consegui escrever um pouco do que queria.
É que as vezes é difícil descrever em palavras o que simplesmente nao cabem nelas. Mais uma vez MTO OBRIGADO A TODOS!! Tenho certeza que vamos nos encontrar ainda nessa maravilhosa e surpreendente caminhada que é a vida! #vamoquevamo #tudovaidarcerto #guardadonoladoesquerdodopeito”.

O ator pode ser mais um ex-Rebelde a ir para a Rede Globo. Sophia Abrahão, Pedro Cassiano, Mel Fronckowiak, Thiago Amaral e Ully Lages já estão na trabalhando na Rede Globo.

Fiuk confirma fim de namoro com Sophia Abrahão: "Eu também não esperava, acontece"

Filho de Fábio Jr. falou sobre separação em desfile da Spezzatto Teen, em São Paulo
Acabou mesmo! Depois de ter deixado todo mundo com a pulga atrás da orelha ao postar apenas "#tosolteiro" no Twitter, Fiuk confirmou que não está mais namorando com Sophia Abrahão. Ele desfilou pela Spezzatto Teen, na Fashion Weekend Kids, na noite desta sexta-feira (30), no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Ao ser questionado se estava namorando com Sophia, Fiuk foi categórico e disse que "não". "Ah, gente. A vida é uma caixinha de surpresas. Ela surpreende a gente a cada dia que passa. Eu também não esperava, acontece", afirmou.
Fiuk disse ainda que tomou a atitude de postar que estava solteiro no Twitter pois não queria fazer "matéria para dizer que estava solteiro". "Não sei se não era pra ser agora. Não deu certo, a vida continua", contou Fiuk.
Casal confirmou que estava junto em abril deste ano e até chegou a fazer uma viagem romântica pela Europa, registrando tudo no Instagram.
Fonte: CAPRICHO

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O FUTURO DE CHAY SUEDE


Foram poucos minutos, mas renderam uma conversa superbacana com Chay Suede, nos bastidoress de sua participação especial na peça Tudo Por Um Pop Star. O ex-Rebelde falou sobre seus projetos atuais, seu novo CD, o filme que está protagonizando... Quer saber de tudo? Então confira nosso bate-papo.

y!: Como rolou o convite para participar de Tudo Por Um Pop Star? Você já conhecia o musical?
Chay: Me ligaram perguntando se eu queria participar. Eu já conhecia a peça por que amigos meus já tinham participado, a Sophia Abrahão, a Lua Blanco, a Manuzinha [Manu Gavassi, sua namorada]... Aí eu já topei de cara, passei pra frente e vim. [sic]

y!: Essa foi sua primeira experiência no teatro?
Chay: Essa é a minha primeira experiência. Foi muito legal ter protagonizado, mesmo que tenha sido só no final, eu adoro teatro.

y!: Você acabou de gravar o filme Os Lascados. Como é esse longa?
Chay: O filme se passa em 1994 e é uma viagem de três amigos, Deco [Paulo Vilela], Felipe [Chay] e Burunga [José Trassi] que moram na Zona Leste de São Paulo. Eu faço o Felipe, que é o líder do grupo, o mais experiente. Eles querem passar o Carnaval em Salvador (BA), e pegam uma kombi que a mãe do meu personagem usa para vender cachorro quente. Mas, essa kombi quebra antes de chegar em Salvador e eles acabam passando o Carnaval em um lugar que não imaginavam. Eles estão sempre lascados, do início ao fim do filme.


y!: Você já tinha participado de um filme para o cinema [Jonas e a Baleia], mas em um papel menor, agora você tem um grande papel no longa. Como está sendo a experiência?
Chay: Muito bacana, eu sempre tive vontade de fazer cinema. Foi incrível ser o protagonista já no segundo filme, sabe? A participação no outro filme, apesar de ter sido pequena, também foi muito construtiva.

y!: Fazer filme está sendo muito diferente de fazer a novela Rebeldes?
Chay: Ah sim, com certeza. Rebeldes foi diferente de tudo o que eu já fiz, porque tomava todo o meu tempo. A gente trabalhava os sete dias da semana, sem parar, durante dois anos. Então, mesmo que eu trabalhe muito em outra coisa, sempre vai ser diferente de Rebelde.

y!: Você ainda mantém contato com seus colegas de Rebeldes?
Chay: Tenho! A gente ainda não conseguiu se encontrar todos de uma vez, mas sempre que eu posso eu encontro algum deles. Sinto muita saudade deles.

y!: Sobre seu novo CD, você tem novidades para os fãs?
Chay: Tenho dez novidades: dez músicas inéditas para elas cantarem junto. Foi um disco feito de forma muito maluca, a gente fez em dez dias consecutivos. Durante esses dez dias a gente ficou internado no estúdio da Universal Music até terminar o disco, que foi um trabalho muito legal. É um CD de dez canções acessíveis, bonitas. Eu fiquei muito orgulhoso.


y!: As outras músicas do CD têm a mesma “pegada” de Papel?
Chay: Tem muitas pegadas, na verdade. Eu tenho muitas influências, e o disco tem, naturalmente, muitas influências também. O CD tem bastante influência do folk americano, e até do brega e de ritmos paraenses. Há uma música, que se chama O Brega, que tem tudo a ver com isso, tem uma pegada mais puxada pra guitarrada. Enfim, o trabalho é um caldeirão de influências, mas a maior é a do folk.

y!: Você foi indicado às categorias Apresentador Favorito, Tuiteiro Favorito e Gato do Ano, nos Meus Prêmios Nick. É finalista na categoria Apresentador Favorito. Mas qual desses prêmios você realmente gostaria de ganhar?
Chay: Apresentador do Ano, por que foi uma coisa que eu adorei fazer, durante um curto período de tempo e que teve um reconhecimento que eu não esperava [falando sobre o programa A Hora do Chay, da MTV], por parte não só dos fãs, mas também da mídia e da crítica. O programa foi bem criticado. Foram três meses de uma experiência totalmente nova, apresentando um programa sem recurso algum, com um fundo verde, em que a maioria das ideias eram minhas junto com as do diretor. Era uma mistura de improviso com psicodelia, era muito louco. E ser reconhecido por uma coisa que durou tão pouco tempo foi muito gratificante.

y!: Se você fosse postar alguma coisa no Facebook ou no Twitter agora, o que seria?
Chay: Eu diria que gostei muito de participar da peça, foi uma experiência nova muito bacana. Espero que a próxima apresentação seja tão legal quanto essa.

Fonte: Yes!Teen

Fiuk e Sophia Abrahão terminaram o namoro?

O cantor deu uma indireta pelo Twitter
Na noite passada (28/8), os fãs do casal Sophiuk ficaram desesperados ao saber do possível término do casal. O que rolou foi que Fiuk entrou no Twitter mais ou menos às 11 horas da noite e escreveu: "#tosolteiro". Só isso, sem mais nenhum comentário.
Enquanto isso, Sophia estava jantando no restaurante Paris 6 e não comentou nada sobre o suposto término do casal. Sophia e Fiuk estão juntos desde o Carnaval deste ano e assumiram o namoro em abril.
O que vocês acham? #Sophiuk acabou?
Fonte: CAPRICHO

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Ouça Segredo, parceria de Manu Gavassi com Chay Suede

Canção faz parte do repertório do segundo CD de Manu, Clichê Adolescente
Com exclusividade para o site da CAPRICHOManu Gavassi liberou mais uma faixa inédita, que fará parte de seu segundo CD, Clichê Adolescente.
Segredo é mais uma baladinha fofa de Manu Gavassi e traz a participação especial do namorado dela, o ex-Rebeldes Chay Suede!
Clichê Adolescente será lançado no dia 30 de agosto, pelo iTunes. Manu Gavassi é uma das atrações do NoCAPRICHO 2013 ao lado de NX Zero, P9 e Girls.

Fonte: CAPRICHO

Exclusivo: Chay Suede é fichado pela polícia em capa de seu primeiro CD

Com dez faixas inéditas, primeiro álbum solo leva apenas o nome do cantor 

 

Sempre envolvido em vários projetos, Chay Suede se prepara para lançar seu primeiro CD Solo e o R7 recebeu em primeira mão a capa do novo trabalho do cantor. Posando como se tivesse sido "fichado", Chay segura uma plaquinha com seu nome, peso e altura. A brincadeira seria dizer que Chay é "procurado". O CD, que leva apenas o nome do cantor, será lançado no dia 3 de setembro!

 

Papel é a música escolhida para abrir os trabalhos do CD Chay Suede e já faz sucesso na internet. A canção chegou a ocupar o 4° lugar entre as mais baixadas do Brasil e virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
 

Além de cantar, Chay Suede também participou da composição de todas as músicas presentes no CD.

 

Infelizmente, este CD não conta com a participação de Manu Gavassi, namorada de Chay. Manu revelou ao R7 que os dois têm vontade de fazer juntos um projeto paralelo a seus trabalhos solos.

 

Este ano, Chay também participou dos filmes Lascados e Jonas e a Baleia, escreveu uma música que estará no novo CD de Micael Borges, apresentou programa na MTV e já tem vários outros projetos engatilhados. Ele não para, então anote aí na agenda: dia 3 de setembro é dia de comprar o novo CD de Chay Suede!

Fonte: R7

LANÇADO: Sophia Abrahão lança música de estreia "É Você"

E saiu! O primeiro single de Sophia Abrahão, "É Você", foi liberado um dia antes do lançamento do EP que a cantora vai lançar. A música é romântica e ao mesmo tempo pop, fazendo com que as dancem e cantem sem parar. Junto com a música, Sophia ganhou uma conta na "Vevo", chamada SophiaVEVO.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Veja foto inédita de Chay Suede

Disco solo do ex-Rebeldes chega às lojas no dia 3 de setembroA estreia solo de Chay Suede em disco está bem próxima! O primeiro álbum do ex-Rebeldeschega às lojas no dia 3 de setembro, mas já dá pra ouvir um single dele: Papel!
Além disso, a Universal Music soltou com exclusividade ao site da CAPRICHO uma foto que ficou de fora da arte do CD. O que vocês acharam?
Fonte: CAPRICHO

KOGUT – Chay Suede lança seu CD Solo e fala da vida pessoal: "Namorando, feliz demais"

chay_suede2

Com o fim da MTV, o VJ Chay Suede tem se dedicado integralmente à careira musical: lançará seu primeiro CD solo pela gravadora Universal, "Chay Suede", em 3 de setembro. Na quarta-feira (21), dia do lançamento digital da faixa "Papel", o single alcançou o 4°  lugar no iTunes e chegou aos Trending Topics do Twitter.

- As influências do disco são muitas, vão do Iê, iê, iê ao folk, passando pela guitarrada, com pitadas de braga.



Chay diz que tem ideia engatilhadas para uma volta à televisão e falou sobre o fim da MTV Brasil.

- Terminou de forma incomum assim como começou. A MTV é uma experiência. Adorei ter participado de tudo aquilo, a relação de amor que as pessoas que trabalham lá tem com a emissora é algo bonito, nunca vi isso em nem um outro lugar - afirma ele.


- Ainda não sei como vai funcionar essa "nova MTV" (agora nas mãos daViacom). De qualquer forma, a ideia de apresentar um programa de televisão me enche os olhos. Adorei ter tido essa experiência e quero levá-la pra frente.

Na vida pessoal, Chay diz que está comprometido.

- Estou namorando, feliz demais.

Fonte: KOGUT

CD de Chay Suede já está disponível em Pré-venda

 

É isso mesmo galera, inesperadamente começou a pré-venda do primeiro cd solo de Chay Suede, o cd traz 10 músicas de própria autoria e já pode ser adquirido nas livrarias Cultura e Saraiva, confira abaixo uma breve descrição sobre a carreira de Chay e a tracklist do álbum, que ainda conta com uma capa provisória de seu primeiro single, Papel!

Chay Suede é um artista completo. Ele é cantor, compositor, instrumentista, ator, apresentador e agora lança seu 1° CD solo. Chay foi integrante da banda Rebeldes. Fez grandes turnês pelo Brasil com o grupo e atuou na novela de mesmo nome, na Record. O Rebelde foi um grande sucesso e o tornou ídolo do universo teen. O cantor pôde mostrar seu lado mais maduro como apresentador do programa A Hora do Chay, na MTV, onde ele atuou como VJ e entrevistou grandes nomes da música como Gal Costa. Chay gravou seu 1° filme, Os Lascados, com os atores Guilherme Fontes e Paloma Bernardi e dever ser lançado em 2014. O CD tem um repertório com músicas inéditas e composições próprias.

Faixas do CD:

1. Grita Sem Ter Medo
2. Ainda Que Você Me Esqueça
3.  Papel
4. Verso Acelerado
5. O Canto da Sereia
6. Mais Perto
7. Brega
8. Muito Quente
9. Vez do Avesso
10. Essa Canção (Os Dias Passam)

Lembrando que o lançamento oficial do disco será no dia 03 de Setembro!

O CD custa entre R$ 19,90 á 23,90 pelas respectivas lojas Cultura e Saraiva, cliquem em ambas para garantir o seu.

domingo, 25 de agosto de 2013

Micael Borges: "Estou focado na música agora, é uma coisa que eu sempre gostei"

Usando apenas Mika como nome, ex-Rebelde fará estreia solo no Z Festival
Micael Borges está de volta ao cenário artístico, mas não pensem que vão vê-lo na TV nos próximos meses. Usando apenas o apelido Mika, ele se prepara para lançar disco solo e já tem data marcada para estrear nos palcos: dia 31 de agosto, no Z Festival, em São Paulo.
O ex-Rebelde está finalizando seu primeiro CD solo, que irá se chamar O que não me derruba transformo em inspiração, que deve sair até o final do ano. E já se prepara para rodar o Brasil, testando repertório e amadurecendo suas composições, para entrar em estúdio com produção de Rick Bonadio.
CAPRICHO conversou com Mika, que falou sobre sua carreira musical e ainda deu detalhes do show que fará no Z Festival, que poderá ter uma participação especial de Arthur Aguiar.
CAPRICHO - Como está sendo a gravação do seu disco de estreia?
Mika - Na verdade estamos terminando, estava na correira de terminar o repertório pra fazer show. Quando já se tem um show montado, aí é só entrar em estúdio, em 2 dias consigo fazer as músicas.
Como vai ser o show do Z Festival?
Não é um show muito longo, reduzimos as músicas e ficou com 40 minutos. Preparamos um show dinâmico, a maioria são músicas minhas, algumas que já soltei na internet. Também tem uns covers de O Rappa, Charlie Brown Jr. e Seu Jorge. Uma galera que eu curto.
O Arthur Aguiar também toca no Z Festival, com a banda F.U.S.C.A., preparam alguma coisa juntos?
Não combinamos nada. A gente só se falou, viu que ia tocar no mesmo dia. Enconttrei com o Arthur essa semana e ele falou que vai ser muito maneiro. É bom que a gente pode conversar no dia do show, fazer alguma parceria.
Saber que o Arthur também vai estar por lá ajuda a diminuir um pouco o nervosismo da estreia solo?
Fiquei muito feliz, com certeza. Dividi dois anos com ele no Rebeldes, agora tá cada um com sua banda, dividindo o palco com bandas gringas. No Espaço das Américas, lugar onde a gente estreou, tocando no NoCAPRICHO. Nós temos o nosso público que é muito grande, público dos Rebeldes, que segue nossa carreira solo agora. Vai ter muita gente lá, uma energia bacana. Vai ser engraçado, estou tranquilo e muito feliz.
Ainda rola aquela loucura e assédio da época de Rebeldes?
O público mudou bastante. Ainda tem um pouco do lance da histeria, mas não tanto quanto antes. Acho que passou um pouco essa febre. E o público que me acompanhava desde aMalhação, teatro e outras bandas, ficou mais forte. Agora é mais tranquilo do que na época doRebelde, com a novela potencializava mais. Eu aprendi a usar isso a meu favor, é um público que me ajuda muito, um meio de divulgação muito forte.
Você gravou uma música com as meninas da banda Girls, O Mundo dá Voltas. Como rolou essa parceria?
Foi muito legal cantar com as Girls, as conheci no Midas e aí o Rick [Bonadio] falou: "Tô com uma música aqui, vê se você gosta". Escutei e levei pra casa, tenho um home estúdio lá. Ele me passou a história, no outro dia ele ouviu já gravada. A letra ainda nem tava pronta, ele terminou de escrever uma parte. Elas são muito talentosas, a música ficou linda, até me surpreendeu.

E a carreira de ator, vai ficar de lado por enquanto?
Por enquanto está tranquilo, não tem nada grande pra fazer ainda. Eu acabei de terminar Rebelde também. O Arthur emendou, eu falei que queria me dedicar a música. Não que eu tenha parado, mas já me ligaram.
Você ainda tem contrato a Record, né?
Sim, meu contrato ainda tem um tempinho. Já me ligaram pra conversar, tem coisa vindo por aí. Mas eu estou focado na música agora, é uma coisa que eu sempre gostei de fazer. As coisas estão caminhando cada vez mais.
Quero quebrar uma barreira aí, aqui no Brasil ou você é músico ou é ator. O Seu Jorge, o Fábio Jr. antigamente, atuavam e cantavam. O Seu Jorge mesmo faz filme, participação em novela, é um grande ator e um grande cantor. Tenho essa vonatde.
No Brasil é mais difícil fazer isso, né?
Nos EUA você vê grandes atores que também são grandes músicos como o Jamie Foxx, o Justin Timberlake. Pretendo fazer filme, novela e continuar com a carreira na música.
Fonte: CAPRICHO

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“É sexy”, diz Micael Borges sobre parceria com Chay Suede

 

As fãs pediram e ele voltou! Micael Borges, um dos maiores ídolos teens da atualidade, retorna ao palco do Legendários para fazer às vezes de jurado no divertidíssimo quadro O Melhor Michael Jackson que Você Nunca Viu. Enquanto o programa não vai ao ar, que tal ler uma entrevista exclusiva que o cantor concedeu ainda nos bastidores?

 

Micael Borges está com a carreira solo a todo vapor. O ex-rebelde, que já está com o repertório do novo CD engatilhado, se diz ansioso pela nova fase em sua vida profissional. E as fãs têm tudo para estar tão ansiosas quanto o próprio cantor: Chay Suede, que também fazia parte dos Rebeldes, é uma das parcerias mais esperadas deste novo trabalho. 

"Essa é uma música que escrevemos juntos no início do Rebelde! Em um camarim aqui da Record, começamos a escrever e saiu uma letra. Eu escrevi a parte do rap e ele o restante", conta Micael. 

"Um dia, quando eu já estava no estúdio com o Rick Bonadio, ele [Chay] me perguntou sobre a música e falou para fazermos, aí a gente gravou! A música é linda e tínhamos até esquecido da letra. É uma das músicas que eu mais gosto de cantar", revela o galã.


Quem lê o título da canção, Vem Que Eu Te Quero Aqui, aposta que a letra trata de amor em sua mais bonita forma. Porém, o ex-rebelde conta que ela vai um pouquinho além: "É uma música sexy, não é tão romântica, de declaração".

E será que Chay Suede participará dos shows ao vivo de Micael para cantar junto? "Se ele puder estar em algum dia, vou ficar muito feliz! Pode ser que, em um show grande só meu, eu o chame para cantar!". As fãs aguardam ansiosas para que isso aconteça!


Quer saber mais sobre o novo projeto de Mika? Ele mesmo te conta: "O novo CD é uma mistura de rap, soul, reggae e samba com uma pegada de Seu Jorge. Ele é a minha inspiração!"

Outra novidade é uma linha de roupas assinada pelo próprio Micael que, logo, logo, estará disponível para compra. "A marca Mika, que é a minha assinatura. Estou terminando de catalogar os produtos para fazer o ensaio e colocar no site. Muita coisa eu peguei do meu armário e fiz em cima: jaqueta, calça, moletom, shorts. Está muito legal, quero ter tudo! Como estou nesse processo de CD, clipe e show, vou segurar um pouquinho para dar uma atenção melhor. Daqui para o final do ano o pessoal já vai conferir todas as peças. Eu definiria o estilo como pop rap", finalizou o cantor.

Fonte: R7

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“Papel”, de Chay Suede, já é uma das músicas mais compradas iTunes

 

Dois dias depois do lançamento da primeira single de seu CD solo, a música "Papel" de Chay Suede já é uma das mais vendidas no iTunes. Ontem (21), a música estava em 10° lugar e em menos de trinta minutos ficou em 8° lugar, na frente e Applause da Lady Gaga e Made In The USA da Demi Lovato.

A data oficial do lançamento do CD é dia 03 de Setembro, mas quem disse que você precisa esperar até lá para escutar as duas versões da música "Papel"? Compre a música no iTunes.

Com todas as novidades, já estava na hora de Chay ganhar um "Hotsite" e foi isso o que aconteceu. A Universal Music BR criou uma página exclusiva para a divulgação da música. Confira clicando aqui

SEMPRE UNIDOS: Chay Suede lança música no iTunes e amigos ajudam na divulgação

Cantor lançou Papel; Lua Blanco e Arthur Aguiar fizeram questão de espalhar a novidade

—Single do Chay no iTunes!! Já comprei e amei! E vc? Parabéns Roobs!

Na terça-feira (20), Chay Suede lançou sua nova música oficialmente na internet. A canção chamada "Papel" está à venda no iTune e Chay divulgou a notícia nas redes sociais. 

O mais legal é que Lua Blanco e Arthur Aguiar ajudaram a espalhar a novidade.

Lua publicou a foto da capa oficial da música e mandou uma mensagem aos fãs.

—Single do Chay no iTunes!! Já comprei e amei! E vc? Parabéns Roobs!
- Single do Chay no iTunes!! Já comprei e amei! E vc? Parabéns Roobs!

— Já comprei irmãozinho!!! Ta LINDA!!! Parabeeeens msm @chaysuede!! Quem ainda não comprou corre lá!

Arthur Aguiar também convocou seus fãs a apoiarem o amigo.

- Já comprei irmãozinho!!! Ta LINDA!!! Parabeeeens msm @chaysuede!! Quem ainda não comprou corre lá!

Chay Suede revelou que seu CD vai ser lançado no dia 3 de setembro de 2013.

Fonte: R7

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prestes a fazer sua estreia no cinema, Chay Suede revela: "Eu nasci para isso!"

A CAPRICHO conversou com o ator e cantor sobre o filme "Lascados"
Prepare-se para logo logo matar as saudades de ver o Chay Suede atuando! No início do ano que vem, ele fará sua estreia nos cinemas com o filme Lascados, que também traz a atriz Paloma Bernardi no elenco. Conversamos com ele sobre os bastidores deste novo trabalho e sobre seu novo CD, que está para ser lançado. Vem ver!
CAPRICHO: Conta um pouco da história do filme Lascados!
Chay: O filme se passa em 1994 e acompanha três garotos de mais ou menos 18 anos que moram em São Paulo, na zona leste, e que não querem de jeito nenhum passar o Carnaval na cidade. Eles querem mesmo é ir para Salvador. O problema é que os caras não têm muita grana e ninguém do grupo tem carro. Então, a solução que eles encontram é pegar emprestada a kombi de vender cachorro-quente da mãe do Felipe, que é o meu personagem, e viajar para Salvador com ela.
E isso dá certo?
Não! No caminho, eles passam pelo Rio de Janeiro, que é onde os problemas começam a aparecer. Mas a coisa piora e a kombi quebra no Espírito Santo! Tudo dá tão errado que eles até são presos. No final, eles passam um carnaval maluco, no Espírito Santo mesmo, numa cidade pequena. Ah, e é lá que eles descobrem que o tempo todo havia uma garota dentro da kombi!
Como assim?
É a personagem da Paloma Bernadi. Só depois de um tempo de viagem eles descobrem que a menina estava lá. É muito engraçado. Os meninos começam a disputar pra ver quem vai ficar com ela, mas é o meu personagem que acaba conseguindo. Os dois ficam juntos durante o Carnaval.
Como você se envolveu neste filme?
Fui convidado para fazer um teste onde já me apresentaram o personagem. Lá, me fizeram algumas perguntas sobre o meu trabalho com a música. Acabou que três músicas minhas entraram para o filme, a música-tema inclusive! E eu vou aparecer tocando violão e gaita em algumas cenas.
Conta mais sobre o Felipe, seu personagem. 
Ele é um garoto simples, que trabalha vendendo cachorro-quente com a mãe. Do grupo, é o mais saidinho com as mulheres. Ao mesmo tempo, é o mais responsável. É ele que dirige a kombi e acaba "supervisionando" os outros, cuidando de todo mundo. Ele é bem calmo.
O que você achou da experiência de fazer um filme?
Eu gostei demais. É bem diferente de fazer novela. Para o filme, eu parei um mês da minha vida, sem pensar em mais nada, para me dedicar a isso. É legal ter tempo para se concentrar na cena, fazer tudo tranquilamente. Fiquei com muita vontade de fazer outros filmes e na hora já senti que nasci para isso.
Como foi a convivência com o elenco?
Muito boa! Passamos um mês grudados, viajando e trabalhando juntos. Ficamos muito amigos.
E o seu CD? Já está pra ser lançado, né?
Sim! Sai no começo de setembro. Estou muito animado para lançar logo, esperei por isso a minha vida inteira. Depois, quero fazer uma turnê de shows pelo Brasil inteiro. Não vejo a hora!

O filme Lascados estreia entre fevereiro e março do ano que vem. Quem vai ver? \o/
Fonte: CAPRICHO

Vaza na internet Scans do livro da Mel Fronckowiak

Hoje (14), o livro de estréia de Mel Fronckowiak deu o que falar, tudo porque imagens de algumas partes do mesmo começou a circular pela web, duas imagens abaixo mostra partes do livro Inclassificável – Memórias de Estrada, uma delas mostra a participação dos ex-rebeldes (Arthur, Chay, Lua, Micael e Sophia) citando o novo trabalho de Mel, confiram!


Prefácio por Dulce Maria


Prefácio por Dulce Maria

Prefácio por Dulce Maria

1° Capítulo

1º Capítulo

Participação dos "Rebeldes"

Chay Suede realiza ensaio fotográfico para Revista Glad

#Preview

Chay Suede esteve em estúdio de fotos para posar para Merco Negry, o fotógrafo clicou o ex-Rebelde para provavelmente ser a capa da próxima edição ou ser um dos destaques da mesma falando sobre o filme “Lascados, ainda não temos o aval final para que foi tirada essas fotos, mas podemos lhe mostrar abaixo algumas dos bastidores.

Produção para @chaysuede hj

Making of do ensaio do Chay Suede pra revista Glad!

Making of do ensaio do Chay Suede pra revista Glad!²

@chaysuede

@chaysuede

Hj foi dia d job com @chaysuede

sábado, 10 de agosto de 2013

Ouça single inédito de Mika, "Qual É O Andar"

Ex-Rebeldes estreia música solo e se prepara para show no Z Festival

Fãs de Rebeldes se preparem! Micael Borges, que na carreira musical atende apenas pelo nome Mika, soltou com exclusividade para o site da CAPRICHO seu primeiro single solo, Qual é o andar.
A faixa deve ser lançada oficialmente nos próximos dias, através do iTunes, e tem tudo para bombar nas rádios. Dá o play!

Curtiram a música do Mika?Fonte: CAPRICHO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Natascha Piva revela título de parceria com Micael Borges: “O Mundo Dá Voltas”


 

A integrante do grupo Girls, Natascha Piva, revelou em conversa com um fã pelo Twitter, o título da música que terá uma participação do cantor e ator Micael Borges (Mika), de “Rebelde”. A faixa se chama “O Mundo Dá Voltas” e é a favorita dela no álbum.
Produzido pelo Rick Bonadio (Rouge, Manu Gavassi), o disco trará colaborações do rapper Aggro Santos e dos integrantes do Nx Zero, Gee Rocha e Di Ferrero. Duas músicas já estão à venda no iTunes: “Monkey See Monkey Do” e “Acenda a Luz”, que ganharam performances no programa “Agora É Tarde” na madrugada de quarta (7/8).
O lançamento do CD ocorrerá no fim do mês, pela gravadora Sony Music. Haverá dois formatos: o álbum simples e o álbum acompanhado do brinco com o “G” do logotipo do grupo. No dia 31, haverá o primeiro show, no Z Festival – que também tem Micael Borges escalado para a line-up.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Micael Borges conta novidades sobre o seu primeiro CD Solo



tt: Eu quero que você me fale um pouco desse momento da carreira solo. Você já tá gravando CD?
Micael: "Na verdade, agora a gente está elaborando o repertório do show, mas as músicas já estão escolhidas. Não deixa de ser um ensaio para o show e um para o CD. Não comecei a gravar em estúdio, mas acho que no mês que vem a gente já começa a gravar as primeiras músicas do CD e, no máximo, em dois meses estaremos com o CD na mão."

tt: Nada melhor que testar no show o que funciona pro CD, né?
Micael: "Lógico, sem dúvida! Mas a gente já tem singles que estão começando a ser produzidos pra soltá-los, trabalhar com as rádios e com clipes também."


tt: Como é agora tomar as decisões por si só, sem a banda?
Micael: "Não que eu tome todas as decisões sozinho, mas é uma responsabilidade diferente. Por mais que muita gente influencie nas decisões, sempre acaba voltando pra mim a palavra final, em termos de músicas, em termos de 'e aí, gostou?'. Isso é legal, tá sendo um aprendizado muito grande, é meu primeiro solo. Eu tô gostando muito, tô até me sentindo (risos).!

tt: E encarar o palco, só você? Deu um freio na barriga diferente?
Micael: "Dá, sem dúvida. Mas vou te falar uma coisa, acabei de entrar aqui no Midas (estúdio) e tinha uma galera do lado de fora, aí parei pra conversar com eles porque gosto de saber do que eles gostam. E foi o que eu disse pra eles: quando subo no palco, de início dá aquele nervoso, mas aí quando eu canto a primeira música e eles acompanham, eu já não fico com vontade de cantar, fico com vontade de assistir a eles cantando. É uma emoção muito grande e isso tira o nervosismo, que poderia me travar."


tt: O que tem ouvido que serviu de inspiração pra esse novo trabalho?
Micael: "Eu escutei muitas coisas, esse trabalho tá sendo uma mistura de muita coisa. Do Jamie Foxx a Ella, sabe? Tem tudo: Tem funk, tem rap nacional, tem um monte de coisa que eu tô misturando e uma coisa muito legal que sem perceber eu comecei a curtir, esse lance meio disco, que até foi lançado com o último CD do Daft Punk, que é muito bom."

tt: E você tá compondo tudo sozinho ou trabalha com parcerias?
Micael: "Não, sou eu mesmo! Eu tenho uma música com o Chay, só essa. O trabalho é bem autoral."


tt: Você está trabalhando com o Rick Bonadio, que já produziu COM, NX Zero... Uma galera! Podemos esperar alguma parceria no seu trabalho com alguém desse time?
Micael: "Então, pode, pode sim! A gente até conversou, não sei também. É uma decisão que vamos tomar juntos, mas eu acharia legal ter uma participação da galera até pra somar junto, da mesma casa, né? Quem sabe futuramente? Eu participei agora do CD da Girl Banda que ele montou, fiz uma parceria. E acredito que alguém vá fazer participação no meu disco, eu quero!"

tt: E seu show no Z Festival... O que podemos esperar?
Micael: "Nossa, acho que vai ser o pontapé inicial mesmo. Assim como no Rebelde, nosso primeiro show foi num festival no Espaço das Américas, eu também começar no Espaço das Américas e num festival, com uma galera que já sabe algumas músicas minhas, é um pontapé inicial de um trabalho que eu devo colher bons frutos. Tô muito confiante, trabalhei bastante, pensei muito antes de sair do Melanina Carioca, foi uma decisão muito difícil, então esse vai ser um show muito importante. Por ser o primeiro show e por ser no Z Festival, que é muito bacana, já é conhecido e por ter bandas de fora também."

tt: É um recomeço mesmo, né?
Micael: "Sim, é um recomeço com trinta pés direitos. Eu tive muita sorte de eles terem me convidado pra tocar, de terem me aceito, achei muito bacana!"



tt: Já pode contar algo da playlist?
Micael: "Não tem nenhuma surpresa. O que você quer saber?

tt: Vai ser só música inédita ou você vai fazer convers?
Micael: Tem cover, sim. Uma mistura do Rappa, do Seu Jorge, do Charlie Brown Jr. Deixa eu ver quem mais... Ah, vai ter coisa do Micael Borges!"

tt: O Arthur também estará no Z Festival...
Micael: "Então! Você viu?! Muito maneiro isso. Eu conversei com ele pelo telefone sobre isso, vai ser muito legal a gente estar no mesmo lugar, de tocar no mesmo palco com bandas diferentes e, lá dentro, poder conversar sobre outras coisas, sobre o que tá passando, porque ele já tá fazendo show. A gente trocou uma ideia muito bacana! Nós dois falamos a mesma língua. Eu fiquei muito feliz de saber que ele também estará no Z Festival!"


tt: Podemos esperar uma participação sua no show dele ou vice-versa?
Micael: "Nesse eu não sei, mas futuramente acho que sim, sem dúvida. Ele e o Chay no meu show. Quero todo mundo!"


tt: Você anda trocando ideia com alguém do Rebeldes sobre a carreira musical. Com quem?
Micael: " Não, não. Na verdade. troco mais ideia com o Chay e com o Arthur porque eles estão mais voltados pra essa área também, de música. Então, a gente consegue ter mais assunto, a gente tem mais dúvida pra tirar um com o outro. O restante do pessoal... cada um está mais focando em um trabalho. A Sophia tá lá, focada no trabalho das roupas, também novela, acredito que ela vá fazer. A Lua também vai fazer novela agora. Mas sempre um pergunta pelo outro, manda beijo e tal. A gente mantém um contato bacana porque a gente virou amigo, virou irmão todo mundo."


tt: Muito de convivência!
Micael: "É, dá saudade!"


tt: E a carreira de ator? Deu uma pausa ou teremos novidades?
Micael: "Dei um pause, sim. Senão fica muita coisa e acaba embolando o meio de campo. Tem um ditado que minha mãe sempre fala, é... dar o pé, as mãos, embolar."


tt: Trocar os pés pelas mãos?
Micael: "Isso! É, tem que ser uma coisa de cada vez. E eu já tô fazendo mais de uma coisa, porque tenho a marca, com a minha grife que está começando agora. E com os shows. Se eu colocar um teatro no meio, fica muita coisa."