Arquivos

Documentário - Rebeldes Para Sempre



Arthur Aguiar está Gravando Músicas para um Novo Quarteto


É gente, parece que Rebelde estar chegando ao fim, o cantor e ator Arthur Aguiar estar gravando músicas com uma nova Banda. O Quarteto é formado por Arthur Aguiar, Leando Leo, Guga Sabatiê e não sabemos ainda o quarto integrante, a produtora da suposta banda estar á procura de um nome para o Quarteto, será mesmo o fim da Banda? 

A Banda ta acabando =;/ até o Chay já ta gravando um clipe solo e eu acho que a Lua vai voltar pra antiga banda dela. 

O Digão ( amigo do Arthur) Disse que ele não vai sair dos Rebeldes.. mais só que eu acho que a Banda está prevista pra começar quando a banda acabar.

Chay Suede está gravando um Clip Solo e Gravando Músicas compostas por ele


Chay Suede ultimamente estar gravando novas músicas solo para uma possível carreira solo e recentemente ele pode estar gravando um Web Clip, vamos esperar para ver. Em seu twitter o Cantor e Ator estar demonstrando muita animação, veja :


Ultimamente vem surgindo vários índices que a Banda estar prestes a acabar, o que vocês acham ?

Diego e Roberta namoram na cama





Micael Borges cria nova música


Romance no ar

Roberta & Diego


De personalidades tão diferentes, Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) demoraram a dar o braço a torcer e assumir que se amavam. Antes disso, viviam implicando um com o outro. Na verdade, a paixão entre os dois já rolava desde o início, mas Roberta tinha medo de se envolver e era cheia de bloqueios quando o assunto era namoro. Mesmo quando rolava algum beijo entre os dois, logo vinha uma briga e estragava tudo. Mas, com o tempo, a garota se rendeu quando viu Márcia (Carla Diaz) se oferecendo para ajudar Diego nos estudos e sentiu ciúme. Eu bom que ela nem imaginava que a CDF era só amiga – e irmã ilegítima! – do garoto. Roberta, na piscina, deu um beijo em Diego, que a pediu em namoro. No início, foi um namoro às escondidas. Quando o relacionamento do casal veio a público, todos ficaram chocados. Afinal, eles viviam brigando. Mas o amor venceu!
Os atores escolheram as cenas mais fofas que fizeram com seus pares românticos:

Arthur: “Tem dois momentos de que gosto muito. Um é o primeiro beijo deles, na piscina. Os dois já se gostavam, mas não davam o braço a torcer. Quando ficaram frente a frente, não resistiram e se beijaram. Também curto o começo do namoro. Eles estavam brigados e Diego admite que tinha sido um idiota. Ela diz o mesmo e eles pedem desculpas um ao outro. Depois disso, Diego pede Roberta em namoro”.

Lua: “Muitas das cenas incríveis que Roberta e Diego tiveram são aquelas de briga que acaba em beijo. Teve uma, na sala de aula, em que eles estavam brigados. Ela esbarra nele e, meio que em câmera lenta, os dois se olham e se aproximam. Dá pra sentir que entre a Roberta e o Diego sempre rola uma energia tão forte que não têm como não se aproximarem para um beijo.

Carla & Tomás


A atração entre os dois rolou desde o começo. Só que, de um lado, ficou Carla (Mel Fronckowiak), apaixonadíssima e querendo um namoro sério. E do outro, Tomás (Chay Suede), o pegador do colégio, que até gostou da garota, mas estava mais a fim de ficar com várias do que ter um envolvimento sério. Eles acabam ficando algumas vezes, mas Tomás encarava apenas como mais um beijo e Carla ficava arrasada e insegura. Com a música e com o reaparecimento da mãe, Tomás vai vivenciando coisas que nunca havia sentido e se rende à atração que tem por Carla. Ele pede a garota, de surpresa, em namoro.

Chay: “Gosto quando Tomás vai descobrindo os sentimentos por Carla. Ele começa contando o que rola em sua vida: quando conhece a mãe, por exemplo. Ela vai virando confidente. Acho isso bem fofo.

Mel: “Carla e Tomás tiveram um momento muito fofo na biblioteca. Eles estavam com medo de serem expulsos da escola por causa da banda e se abraçaram e disseram que estariam juntos para sempre.

Alice & Pedro



Foi amor à primeira vista – e rejeição à primeira vista também! Alice (Sophia Abrahão) é a patricinha do colégio e filha de um empresário rico. Já Pedro (Micael Borges) é pobre e chegou meio revoltado ao Elite Way. Pra completar, ele achava que o pai havia se matado depois de perder tudo o que tinha por culpa de Franco, o pai de Alice. Eles lutaram contra os sentimento,já que Pedro só pensava em destruir a família da menina. Com o tempo, Pedro descobriu que Franco não tinha nada a ver com a morte de seu pai e Alice se rendeu
à atração que sentia pelo garoto. Eles superaram as diferenças – e as muitas armações de Pilar para separa-los.

Sophia e Micael: “Teve uma cena no jardim, à noite, em que Pedro e Alice estavam deitados na grama vendo as estrelas e conversando sobre namoro. Os dois já estavam juntos e ficaram conversando sobre relacionamento: como é namorar, dando risadas dos ciúmes, das desconfianças. É o primeiro relacionamento dos dois e eles estão aprendendo juntos. Foi um momento muito fofo do casal.

Fonte: Capricho - Edição Especial

Estilo Rebelde  - A moda do Elite Way

Roberta a ousada

Ele se veste para chocar as amigas. Usa sempre muita tacha em várias peças (até em uma jaqueta da escola), milhões de pulseiras no braço e ama meias 7/8 combinadas com curtos. Nos pés, os sapatos também são ousados. A personagem aposta em coturnos, ankle boots e scarpin para ocasiões especiais. Preto e cinza são as cores favoritas da garota.



Alice a romântica

É uma patricinha com referências mais européias do que do universo da Barbie. Por exemplo, seu rosa é o salmão e não o pink. A marca da personagem são os arquinhos de laço. Usa muitas listras, linhas retas e meias-calças. A renda costuma aparecer em detalhes, côo na anágua que ela.usa embaixo do uniforme ou no body. Predominam roupas que a deixam muito feminina e com o corpo desenhado.


Carla a folk

Tem um visual mais boho (lê-se ‘borro), que é aquele marcado pelas franjas e por muito couro. A personagem prefere tons que não chamem atenção, como bege, nude e caramelo, apesar de usar tudo microcurto com muito decote. Suas marcas registradas são os headbands e as flores de couro no cabelo. Nos pés, botas de cowboy.


Os meninos também têm estilo


Isso, sim, é uniforme



Você já deve ter reparado nos uniformes estilosos dos seis protagonistas. A figurinista, Mariana Baffa, nos explicou porque – e só eles – usam uniformes customizados e peças personalizadas, como coletes, vestidos e cardigãs do Elite Way. “Da mesma forma que eles se juntam para cantar, eles se juntam para mostrar a identidade visual que cada um tem com o uniforme”, explica Mariana. Para Tomás, a figurinista fez várias partes de cima diferentes: jaquetas no estilo anos 60, depois anos 70, e ele usa calça skinny no uniforme e uns boots moderninhos, de couro, detonados. Para Pedro, foram criados muitos coletes. Na verdade, ele nem usa mais a camisa da escola nem a gravata, só uma camiseta.  Tem também o coturno, superagressivo. Já Diego usa paletós com modelagens com lapelas diferentes, uns botões, mas mais para o estilo clássico. As meninas arrasam no look versão estudante. Roberta tem colees com lapela de couro, peças customizadas com muitas tachas, um sobretudo incrível que usa como vestido. Alice tem muitos vestidinhos e um colete com decote enorme em coração nas costas que é a cara da personagem. Carla, como é bolsista e teria menos grana para fazer peças de uniforme, customiza as roupas, como as pequenas interferências de couro que aplica no uniforme.

Fonte: Capricho - Edição Especial

Vídeo: Lua Blanco cantando com a sua antiga banda Lágrima Flor


JOGO - Geração de Vampiros

Depois que o RPG entrou no Elite Way, os alunos não foram mais os mesmos... Bora conferir a transformação? AH, Lua, Ully, Thiago e Pedro Cassiano contaram o que acharam do jogo!


 Lua

Qual foi a sua reação assim que leu no roteiro que teria um RPG na novela?
Fiquei muito nostálgica. Tenho um grupo de amigos muito queridos que joga RPG. Eu me arrependi de nunca ter aceitado jogar com eles.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
Acho que a criatividade. Você pode fazer o que quiser e ir pra onde quiser. É uma oportunidade de entrar nos livros e filmes de aventura que sempre acompanhamos de longe.

E qual é a mais "louca"?
Quando se esquece que é um jogo e começa a acreditar de verdade naquilo, como o Miguel, em Rebelde. Ele realmente acha que é um vampiro.


Ully

O que você achou de envolver uma história de vampiros na trama?
Interessante, diferente. Eu tenho amigos i irmãos que jogam e cresci vendo RPG.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
É poder montar um personagem. Isso estimula a criatividade.

E qual é a parte mais "louca"?
Quando se perde o limite. Tem de saber diferenciar o personagem da vida real.


Thiago

Qual foi a sua reação assim que leu no roteiro que teria um RPG na novela?
Foi legal. Despertou bastante curiosidade sobre o jogo.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
É que vale quase tudo no mundo da ficção.

E qual é a mais "louca"?
Você se veste como um personagem, de fato, coloca roupas e acredita estar vivendo aquilo.


Pedro

Qual foi a sua reação assim que leu no roteiro que teria um RPG na novela?
Achei bem diferente.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
Na trama, acho que é a entrada do Binho no jogo apenas para provocar o Miguel.

E qual é mais "louca"?
Tem gente que realmente consegue ser manipulada. É preciso levar a brincadeira de forma sadia.

QUEM ERA QUEM?

Princesa Aysla (Alice): eleita princesa pelo Conde, que está vagando há séculos em busca de sua alma gêmea.

Jack (Diego): nasceu em nos Estados Unidos, em New Orleans. Um dia, sem querer, esbarrou em Jean, o primeiro vampiro da cidade, e foi mordido por ele. Como estava triste por ter perdido a noiva em um incêndio, não resistiu à mordida. Depois da transformação, tornou-se filho de Jean.

Gaia (Roberta): nasceu humana pela última vez em 1657. Nuca teve uma vida normal e sempre quis algo que nunca soube o que era. Os pais dela, nobres falidos, a mandaram para a Transilvânia e, no meio do caminho, a carroça quebrou. De repente, apareceu uma fumaça branca e ela foi envolvida por Drácula, que a mordeu. Depois de ficar um tempo no castelo dele, a vampira resolveu que não deveria ficar lá e passou alguns séculos vagando pelo mundo até ser encontrada pelo Conde.

Nicolas Davinovitch (Tomás): filho de Ismael Davinovitch, foi criado em uma pequena província da Rússia. A última vez em que nasceu foi em janeiro de 1494, onde viveu como humano até os 20 anos. Ele se transformou em vampiro quando, um dia, foi até o lago de uma pequena cidade e foi mordido por uma vampira. Desde então, ele vagou pelo mundo, às vezes se divertindo, às vezes sem ter nada para fazer, até ser convidado para entrar no clã dos vampiros.

Lili (Carla): nasceu em Paris e era bailarina do Moulin Rouge. Foi mordida por um vampiro mais velho, que costumava passar alguns dias na cidade e se apaixonou por ela. Como queria ficar eternamente com a sua amada, resolveu tornâ-la imortal. Depois de um tempo, Lili se cansou do vampiro, abriu a janela durante o dia e ele evaporou com a luz do sol. Sozinha, ela passou a vagar pelo mundo até conhecer o clã.

Conde (Miguel): logo que chegaram, os irmãos Miguel e Lucy movimentaram o colégio. Conde é o Mestre do jogo dos vampiros e acredita que Princesa Aysla é sua alma gêmea.

Nina (Lucy): também recebe ordens do Mestre, e a sua missão é convencer Pedro a participar do jogo.

Van Helsing (Binho): é o Mestre do grupo dos caçadores de vampiros e quem dá todos os comandos para os outros personagens. Ele está disposto a acabar com o grupo dos Vampiros.

Lobo (Pedro): foi convidado para participar do grupo dos Caçadores de Vampiros por ser considerado um jogador forte. Se depender dele, o Conde não terá chances com Princesa Aysla.

Mago (Téo): ajudou a criar o RPG com o Van Helsing, mas também recebe ordens do Mestre. Assim como os outros participantes do seu grupo, planeja exterminar os vampiros.

João: é um arqueiro que não tem medo de nada nem de ninguém. Está obstinado a acabar com o grupo dos vampiros.

Pilar: gostaria de ser a bruxa Morgana, mas os outros participantes a convenceram a ser uma caçadora de vampiros ao lado do namorado.

Momentes vampirescos

 Miguel e Alice

 Miguel e Lucy explicam o jogo para os Rebeldes

 Primeira aparição dos irmãos Miguel e Lucy como vampiros

 Miguel dando ordens a Alice

 Rebeldes pela primeira vez no sotão dos Zimmer

VAMPIROS
Origens

No dicionário, a lenda envolvendo vampiros os define apenas como "entidades lendárias que, segundo superstição, saem das sepulturas à noite para sugar o sangue dos vivos". Mas nós sabemos que existe muito mais a ser dito atualmente. Os registros mais antigos da figura do vampiro estão presentes na mitologia egípcia, mas a criatura noturna tem história ao redor do mundo inteiro. Saiba quais são os imortais mais famosos da história...

Drácula

O vampiro mais famoso da ficção é um conde excêntrico e assustador que vive em um castelo na Transilvânia. Criado pelo escritor irlândes Bram Stoker, o personagem ganhou sua versão cinematográfica mais famosa nas mãos do diretor Francis Ford Coppola e do ator Gary Oldman. Nem morto nem vivo, Drácula é um ser diabólico que espalha terror por onde passa e pode tomas a forma de um lobo.

Gaf Orlock (Nosferatu)

Inspirado em Drácula, o Conde Graf Orlock é o protagonista do clássico do cinema mudo dirigido por F.W. Murnau, Nosferatu. Oslock tem uma aparência assustadora, é extremamente introspectiva, sinistro e não suporta o contato com o sol.

Lestat de Lioncourt

Personagem das Crônicas Vampirescas de Anne Rice, e um dos vampiros mais célebres da ficção, Lestat foi transformado por um milionário e contra sua vontade. Depois que seu criador comete suicídio, ele herda uma fortuna e passa a viajar pelo mundo. Interpretado por Tom Cruise no cinema, Lestat se alimenta do sangue de humanos e costuma procurar companheiros para sua vida eterna.

Fonte: Revista Oficial Rebelde
Ano 1 - N°4

Nenhum comentário:

Postar um comentário