Sophia Abrahão


Sophia Sampaio Abrahão (São Paulo22 de maio de 1991), conhecida por seu nome artístico Sophia Abrahão é uma atriz‎ , cantora , ex-modelo , blogueira e estilista brasileira. Foi uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes. Sophia fez sua primeira novela em 2008, que interpretou a patricinha Felipa, na 15ª temporada da telenovela brasileira Malhação
Em 2010 Sophia fez o teste para protagonizar Rebelde e acabou ficando com o papel da patricinha Alice Albuquerque (que seria o remake de Mia Colucci)
O primeiro álbum da Banda Rebeldes, da qual Sophia faz parte, vendeu mais de 40 mil cópias e ganhou Disco de Ouro entregue no Programa do Gugu, e Disco de Platina, no Programa Legendários.
Em 2011, Sophia ganhou na votação popular promovida pela Nick para escolha de Atriz Favorita. E em 2012, Sophia ganhou três prêmios concorrendo no Capricho Awards. Sophia ganhou os prêmios de Melhor Atriz Nacional (pelo seu belíssimo trabalho em Rebelde, onde protagonizou a praticinha Alice Albuquerque), Mais Estilosa e Melhor Instagram. 

Sophia Abrahão continua em carreira solo após o fim de Rebelde, cantando com seu primo Brian Cohen e também sozinha. Sophia lançou uma marca de roupas com seu nome e comando um blog de moda. Sophia lançará um EP contento 4 faixas, como seu primeiro CD Solo. 

Sophia já namorou seu amigos e ex-colegas de trabalho Chay Suede (com quem ficou por 9 meses) e Micael Borges (com quem ficou por mais de 1 um ano). E recentemente, Sophia terminou o seu namoro com o cantor e ator Fiuk.

É Você


Não Quero Mais feat. Brian Cohen


Sem Você feat. Brian Cohen

Nenhum comentário:

Postar um comentário